A todos minhas saudações.
A Cezar, o que é de Cezar, a Deus, o que é de Deus.
A Morosidade, e os fatos públicos.
Tudo na vida tem seu tempo.
Tempo de amar, tempo de rir, tempo para chorar, tempo para descansar, e tempo para trabalhar.
A tempos passados, tive um Supervisor, na Esso Brasileira de Petróleo, Matriz, Rio de Janeiro, Brasil, figura impar, grande companheiro chamado Luiz Correa Filhote, provido de um grande censo de humor, era Supervisor na Área de Preparação de Dados, quando alguém pedia a ele uma tarefa quase impossível, ele dizia, Senta e faz.
Isso era motivo de inúmeras gargalhadas de todos nós do Setor.
Significa que antes de julgar, os fatos, devem ser analisados, e antes das criticas, a logística, e suas possibilidades, devem ser observadas.
Como Colunista, tenho dado, tempo ao tempo, com relação aos fatos, que as fotos a seguir evidenciam, mas que na pratica, por motivos, que desconheço as medidas de ajuste, das não conformidades não ocorrem.
Lixo jogado a revelia de toda a população, em terreno no Bairro Vale Encantado, Rio de Janeiro – Brasil, vidro e outros produtos, não degradáveis, medidas foram solicitadas a Secretaria de Limpeza Urbana, e ate agora, o lixo lá permanece.
Aparentemente, o mato vai tomar conta e o lixo, por lá eternamente, ficara.
Um absurdo.
A Avenida Aristeu Carneiro da Silva, Bairro Novos Cavaleiros, Macaé, Rio de Janeiro, Brasil, esta sendo literalmente destruída, em função de manobras de Caminhões de Empresas situadas, indevidamente, ou não, as suas margens, em total desrespeito a Lei Orgânica do Município, com as Autoridades, com as mãos atadas, para tomar uma providência eficaz. Quem vai consertar a quebradeira. Nós.
Estou aguardando ate hoje, uma Reunião conjunta, com as Secretarias de Mobilidade Urbana, e Postura, para tratar da questão, estou aguardando, iria voltar ao assunto com eles.
Incompetência, acredito que não.
Não sabemos.
Eis a questão, há que se averiguar.
Acorda Brasil, atenção para o seu voto.
Ate para semana.
Paulo Piersanti.