Mas mirou Lula. Foi enfático ao declarar que não acredita que o ex-presidente não tivesse conhecimento do que estava acontecendo.
A fuga de Henrique Pizzolato para a Itália, tem dupla cidadania e vai pedir julgamento naquele país pode por todo o esquema GLOBO/PSDB/JOAQUIM BARBOSA a perder. Pizzolato levou vários documentos e pretende provar que nem um centavo de dinheiro público foi usado, mas sim de um fundo privado.
Se for absolvido o STF fica como a ministra Rose Webber – “não tenho nenhuma prova cabal que condene Dirceu, mas a literatura jurídica me permite condená-lo”. Não sei onde inventaram esse robô de Barbosa.
O espetáculo montado pelo presidente do Supremo, pela GLOBO e pelos tucanos só não teve um desfecho dentro do roteiro. Os dois principais líderes petistas José Dirceu e José Genoíno sendo presos e algemados para exibição no FANTÁSTICO.
José Serra, Gilberto Kassab, Eduardo Azeredo, Geraldo Alckmin, Aécio Neves e Fernando Henrique Cardoso continuam soltos e o chamado “mensalão tucano” pode prescrever em 150 dias.
O deles usou dinheiro público o de Furnas o do PT não existiu, foi caixa dois de campanha.
O dos tucanos foi propina de empresas julgadas e condenadas no exterior, a GLOBO nem toca no assunto. É a escória da mídia brasileira.
Em toda a nossa História, nem mesmo no período da ditadura, foi tão baixo o nível do STF. A exceção de três ou quatro ministros é um partido político e seu presidente, com toda certeza, precisa ser submetido a um exame de sanidade mental.
É movido a ódio, a rancor, além de corrupto (o apartamento em Miami com endereço de uma empresa fictícia em sua residência oficial, próprio do Governo).
E o filho, que recebeu dinheiro de Marcus Valério, glorioso hoje nas empresas GLOBO.
O Brasil assistiu nesses dias e assiste ainda, o mais despudorado show de um pseudo jurista, guindado à presidência do que um dia se chamou STF e hoje é PSTF (Partido do Supremo Tribunal Federal).
Quem quer que encontre a estátua da Justiça por aí, certamente vai ver que sofreu muito mais que escoriações generalizadas. Está em coma.
A perda da vergonha é explícita.
As negociatas e os acordos são feitos à luz do dia.
Quem vai julgar Joaquim Barbosa e o veneno que destila à margem da lei?
Tirá-lo do centro do palco das trapalhadas antes que o Brasil vire motivo de chacota mundial?
É preciso estar atento às afirmações do ministro Marco Aurélio sobre Lula não saber. O alvo é o ex-presidente. Para quem não é lulista ou petista como eu, fica no claro no entanto que as elites podres do Brasil não o aceitam.
No mercado a boneca Marina, lançamento do Itáu, o perfume Marina, lançamento Natura e as mentiras da GLOBO, razão de ser do grupo.
Já a sonegação, o metrô paulista, as propinas do ISS, isso fica para as calendas.
As próximas pesquisas de opinião pública já devem trazer Joaquim Barbosa como eventual candidato. O novo Jânio Quadros, pronto para lançar o Brasil nas trevas.
Ou o novo Collor, disfarçado de caçador de corruptos, financiado pelos corruptores e pior, prendendo inocentes.
O show de Joaquim Barbosa sepulta parte do processo democrático e torna-se necessário reagir, do contrário, daqui a pouco, o biquíni será proibido.
E afinal, quem construiu o prédio em Miami onde o presidente do PSTF “comprou” seu apartamento, quais foram os donos, quem “vendeu” para Joaquim? A GLOBO não quer saber disso.
Quer show.