O governo de Israel criticou o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama que referiu-se à parte árabe de Jerusalém como sendo assentamento. Israel não admite discutir a volta de Jerusalém ao status anterior à Guerra dos Sete Dias. Na interpretação dos grupos sionistas/terroristas que controlam aquele país, Jerusalém é a cidade prometida.
Imagino que devam ter escritura lavrada em algum cartório divino, pois se apossaram da parte árabe da cidade pela força e mantêm a população não judia sob a mais severa vigilância e controle.
Obama está em viagem por alguns países.
Derrotado nas eleições de meio mandato em seu país tenta recuperar prestígio para viabilizar sua reeleição, cada vez mais difícil, em 2012.
Se de fato o mundo acabar naquele ano não há com o que se preocupar. Caso contrário, se as eleições fossem hoje, os republicanos retomariam o poder.
Na Romênia uma pesquisa feita por um instituto que investiga os "crimes" cometidos pelo comunismo tomou um baita susto. A maioria do povo romeno acha que a vida era melhor sob o comunismo. Tinham moradia digna, emprego garantido e comiam.
A miséria e todas as suas conseqüências se disseminam hoje pelo país. Segundo a pesquisa um dos itens de exportação que mais tem permitido ao país sobreviver é o de mulheres. Contratadas por "empresas" européias vão se prostituir nos países capitalistas e assim assegurar o pão de cada dia.
E enquanto isso Bento XVI continua sua trajetória de demolir a Igreja Católica a qualquer custo. Meio que nem o Superman, com o "S" debaixo da roupa de Clark Kent, viaja com a suástica colada ao peito, mas oculta pelas vestes papais.
A fala não esconde o caráter nazista do papa. Há anos atrás era chamado de sumo pontífice, hoje as manifestações de protesto nos lugares onde acorre tentando vender o peixe da OPUS DEI o rotulam de palavras impublicáveis.
É possível que com a posse de Geraldo Alckmin no governo do estado de São Paulo agende nova visita ao Brasil. A senhora Alckimin, naturalmente, vai precisar de mais outros 400 vestidos para leiloar e doar o dinheiro aos pobres. Com direito a prová-los e exibi-los antes.
Em todo caso, o pingüim Tungo, que perdeu parte do bico em Arraial do Cabo, na região dos Lagos, Rio de Janeiro, vai ganhar uma prótese de resina e com isso fica são e salvo. Está no zoológico de Niterói e após a intervenção passa por um período de "adaptação e estabilização".
Um ministro muçulmano do governo indonésio confessou no twitter que tentou de todas as formas evitar tocar na senhora Obama. É que não gosta de tocar em mulheres de fora da família. Segundo o ministro, como Michele Obama estivesse muito próxima, não teve como evitar.
George Bush corre o risco de ser preso se bobear. A Anistia Internacional quer que o ex-presidente seja processado por ter admitido num programa de tevê, quando falava de sua biografia, ter autorizado o método chamado "submarino" de tortura em prisioneiros que pudessem ter - ou não - informações consideradas vitais para a "segurança dos Estados Unidos". Bush confessou e disse que faria a mesma coisa outra vez.
Há um mês mais ou menos uma retardada mental foi executada numa prisão norte-americana acusada de homicídio. Segundo psiquiatras a ré era incapaz de planejar um crime como o que foi acusado, segundo os carcereiros e o sistema judiciário dos EUA, a injeção letal era o melhor caminho para que prevalecessem a lei e a ordem.
E antes de ser levada à câmara da morte a ré pediu dois peitos de frango grelhados e com pele, batatas fritas, além de um refrigerante.
Vem aí um celular que lê pensamentos, é o que diz um futurólogo.
É por aí que anda o mundo de Deus e do povo eleito.