Um caso de Amor

Quando encontrei Antoine num bar à beira mar, ele me jogou dois e-mails em cima da mesa, um de Rafaela , outro dele, e exclamou:

- Estou apaixonado !

Para vocês terem idéia do que pode nascer no mundo virtual, trasncrevo um pedacinho do email da Rafaela, que mora na Europa, e a integra do escrito por Antoine, que mora no Brasil.

Esta é parte final do Email enviado por Rafaela à Antoine:

“[...]Se você ama uma estrela é gostoso olhar à noite pro céu sabendo que ela está lá em algum lugar, olhando prá você..."(mais ou menos isto, né?) Será que Exupery tinha idéia de que um dia haveria de existir tal tipo de emoção? Alguém que não se sabe quem, em algum lugar, em algum momento, pensa, por momentos, em você... E pior não é isto, quem pensa mais com coração é meio débil mesmo, eu fico aqui olhando para esta máquina cretina, sem poder fazer nada, nada... só esperar prá ver que resposta vai chegar, se vai chegar...Uma espécie de agonia. Um beijo :-)”

E a resposta de Antoine:

“Li e senti tudo o que voce “falou” no email que me enviou , e, como tudo o que você escreve, achei maravilhoso!

Tudo o que eu "falar" daqui em diante, leia como se você estivesse me ouvindo na mesa de um bar, aonde um trio toca uma música bem suave, própria para rodopiar a cabeça dos românticos.

Não fique nervosa, respire, e se as suas mãos estiverem transpirando, expire, e pense nas estrelas. Ainda pouco, fechei os olhos e comecei a lembrar das partes marcantes das outras duas mensagens enviadas por você, e cheguei a conclusão que tudo o que escreveu é marcante.

Posso te afirmar, com toda a certeza do mundo, que existe uma forte possibilidade de você se apaixonar por mim e eu por você. Isto poderá acontecer tanto no mundo dos corpos ausentes, como no dos corpos presentes.

E não seria nenhuma coisa sobrenatural, nem iria contra as leis da fisica, nem contra o pensamento filosofico de Socrates ou Platao, nem contra a Biblia ou o Alcorão.

Tal possibilidade deverá apenas incomodar os invejosos, secos e chatos, que não conseguem amar nem no real, nem no virtual, nem em lugar nenhum do universo, mas iria alegrar muito aquelas estrelinhas que estão lá no céu.

Se eu dissesse que estou louco por você, isto nao mudaria em nada as leis do nosso mundo, nem a sua geografia, pois a Europa continuaria aí, e o Brasil aqui.

Logicamente, isto afetaria as nossas Vidas, mas nada que as deixasse eternamente de pernas para o ar!

Ademais, não seria novidade nenhuma, porque , afinal, nós somos duas pessoas bem inteligentes e sensíveis, para termos sentido e percebido que, depois da segunda mensagem que trocamos, isto teria que acontecer.

Você se apaixona por mim, e eu por voce !

Irá isto afetar a vida das pessoas qie conhecemos ?

Creio que umas deverão ficar alegres, e outras não.

Você continuará sendo a Rafaela e eu o Antoine!

Acima de tudo, seremos grandes amigos !

E grandes amigos são ótimos amantes.

E você deverá estar pensando e perguntando :

"Que loucura é esta meu Deus ?"

Você não acha muito mais bonito e eletrizante duas almas amigas se queimando na fogueira de um desejo alucinante, sentindo o cheiro de suas carnes arderem neste mundo virtual insípido e frio?

Sabes porque digo isto ?

Porque nós somos iguais : precisamos Amar, mas, ao mesmo tempo, necessitamos respirar a liberdade do nosso corpo e do nosso espírito.

Eu pelo menos preciso, mesmo que esta liberdade não me sirva para nada , e me seja completamente inútil. Você precisa ter a sua liberdade, para muitas coisas que são a razão do seu viver.

Quando você disser para mim “Antoine, eu estou louca por você”, isto não significará a perda da sua liberdade. Sua alma e seu corpo continuarão pertencendo à você.
 
E eu ficarei muito feliz em ouvir isto, porque estará vindo da Amiga que eu desejo.

Faremos Amor, você irá sussurrar no meu ouvido, eu te ouvirei e direi que voce é a mulher mais maravilhosa do mundo. Veremos o sol nascer, e depois ele se por, faremos amor, dormiremos, acordaremos, tomaremos café, nos abraçaremos, olharemos para as estrelas, e depois , partiremos, cada um para cumprir as suas metas, os seus desejos, os seus projetos.

Enfim, continuaremos a movimentar as nossas vidas, que estarão sempre energizadas pela nossa sensibilidade.
 
Pode estar certa de que, compartilhar momentos felizes com você, quer seja no mundo virtual, quer estando junto a você no mundo real, serão coisas maravilhosas, porque estaremos navegando em nossa paixão.
 
Eu sou um homem do imediato, e por isto tenho que ser especialista em transparências.

Este tipo de homem, para não se perder, precisa ter uma sinceridade muito grande, muita percepeção, uma sensibilidade à flor da pele, uma intuição sobrenatural, e, acima de tudo, ter coragem para enfrentar o jogo da vida, aceitando os lances mais arriscados e perigosos.

Estaremos sempre nos equilibrando na aresta vertiginosa da felicidade possivel !

Nisto é que está o fascínio de viver.

Um beijo,

Antoine” 

publicidade
publicidade
Crochelandia

Blogs dos Colunistas

-
Ana
Kaye
Rio de Janeiro
-
Andrei
Bastos
Rio de Janeiro - RJ
-
Carolina
Faria
São Paulo - SP
-
Celso
Lungaretti
São Paulo - SP
-
Cristiane
Visentin

Nova Iorque - USA
-
Daniele
Rodrigues

Macaé - RJ
-
Denise
Dalmacchio
Vila Velha - ES
-
Doroty
Dimolitsas
Sena Madureira - AC
-
Eduardo
Ritter

Porto Alegre - RS
.
Elisio
Peixoto

São Caetano do Sul - SP
.
Francisco
Castro

Barueri - SP
.
Jaqueline
Serávia

Rio das Ostras - RJ
.
Jorge
Hori
São Paulo - SP
.
Jorge
Hessen
Brasília - DF
.
José
Milbs
Macaé - RJ
.
Lourdes
Limeira

João Pessoa - PB
.
Luiz Zatar
Tabajara

Niterói - RJ
.
Marcelo
Sguassabia

Campinas - SP
.
Marta
Peres

Minas Gerais
.
Miriam
Zelikowski

São Paulo - SP
.
Monica
Braga

Macaé - RJ
roney
Roney
Moraes

Cachoeiro - ES
roney
Sandra
Almeida

Cacoal - RO
roney
Soninha
Porto

Cruz Alta - RS