RENUNCIAR, O VERBO DOS POLÍTICOS BRASILEIROS

Definitivamente, eles renunciaram a ética, a moral, a honestidade...

Não existem muitas diferenças entre o habitat do político e aquele no qual habita o criminoso comum. Aliás, tanto um como o outro é marcado pelas mesmas características, sendo que a principal transparência é a animalização, a perda da faculdade da razão e o desenvolvimento dos piores instintos.

Apesar de viverem sob o mesmo teto estão divididos em bandos, subordinados as leis da sobrevivência e da selva: cada um por si e o diabo por todos.

Como animais mutantes desenvolveram a arte da transformação, capazes de mudar de aparência e identificarem-se como cordeiros, escondendo da visão das suas vítimas as suas verdadeiras identidades.

Aos poucos, vamos tomando conhecimento dessa realidade, e o que se nos parecia somente acontecer na ficção, explode nas nossas caras. São os homens que se autodenominam mensageiros de Deus e salvadores da humanidade, que paramentados como Cristo dos tempos atuais, escondem atrás de uma imagem de santidade a besta-fera, que oram exaltando o amor ao próximo, e ao mesmo tempo, nos bastidores das suas mentes demoníacas, arquiteta a contratação de pistoleiros para assassinar seus inimigos ou opositores.

Para aqueles que renunciaram a natureza humana não é difícil renunciar a qualquer outra coisa.

O Congresso Nacional foi transformado na casa dos escritores do apocalipse, em cada capítulo a narração de uma desgraça que só não será incomparável porque encontraremos no próximo uma desgraça ainda maior.

Que Deus tenha piedade do povo brasileiro, que a este povo seja dado o direito de relaxar e gozar como aconselha a ministra Marta Suplicy, declaração através da qual podemos compreender uma confissão sadomasoquísta.

O verbo renunciar só deixa de existir para os políticos brasileiros quando trata da renúncia ao poder conquistado de maneiras escusas, fraudulentas, criminosas. Quando trata da aceitação das suas culpas diante das denúncias comprovadas da prática dos mais graves e hediondos crimes contra o povo.

LULA 140%

Presidente bom é assim, não deixa por menos, 100% é pouco, isso quando falamos dos “Aspones”, dos parentes, dos amigos, dos companheiros e das amantes enfurnados na intimidade dos poderes.

Lula é um estadista lúcido, consegue enxergar além da vã filosofia. O salário mínimo tem que continuar de rédeas curtas. Imaginem um proletário que sobreviveu uma vida inteira ganhando um salário mínimo receber a notícia que terá 140% de aumento. O efeito será fatal.

PECUARISTA CHORA DE BARRIGA CHEIA


Todo ano reencontramos como os mesmos chorões da produção rural reclamando dos prejuízos das suas atividades, da impossibilidade de honrar os empréstimos contratados.

Depois que o presidente do Senado, Renan Calheiros, tornou público que é possível fazer milagres como a multiplicação das boiadas, o produtor rural que não ganhar dinheiro poderá ser considerado um ignorante completo, só lhe faltará as orelhas para ser comparado ao asno.

Para multiplicar o número de bois da sua fazenda não é necessário o uso da reprodução natural ou da utilização da inseminação artificial. Basta operar administrativamente, uma notinha falsificada aqui, outra ali, um recibinho fajuto, um comprador fantasma, de preferência muitos, e o dinheiro vai cair do céu diretamente na conta bancária do pecuarista.

Se você precisar de motivação para iniciar a nova técnica, arranja uma amante jornalista, se não puder mais fazer filho pague uma barriga de aluguel e tudo estará arranjado. Seus compromissos clandestinos serão combustível suficiente para motivá-lo a correr atrás ou na frente dos potes de ouro.

PARO AQUÍ, SENÃO SEREI OBRIGADO A ESCREVER O QUE PENSO DO MEU QUERIDO BRASIL E, PRINCIPALMENTE, DA FAUNA POLÍTICA NACIONAL. 

publicidade
publicidade
Crochelandia

Blogs dos Colunistas

-
Ana
Kaye
Rio de Janeiro
-
Andrei
Bastos
Rio de Janeiro - RJ
-
Carolina
Faria
São Paulo - SP
-
Celso
Lungaretti
São Paulo - SP
-
Cristiane
Visentin

Nova Iorque - USA
-
Daniele
Rodrigues

Macaé - RJ
-
Denise
Dalmacchio
Vila Velha - ES
-
Doroty
Dimolitsas
Sena Madureira - AC
-
Eduardo
Ritter

Porto Alegre - RS
.
Elisio
Peixoto

São Caetano do Sul - SP
.
Francisco
Castro

Barueri - SP
.
Jaqueline
Serávia

Rio das Ostras - RJ
.
Jorge
Hori
São Paulo - SP
.
Jorge
Hessen
Brasília - DF
.
José
Milbs
Macaé - RJ
.
Lourdes
Limeira

João Pessoa - PB
.
Luiz Zatar
Tabajara

Niterói - RJ
.
Marcelo
Sguassabia

Campinas - SP
.
Marta
Peres

Minas Gerais
.
Miriam
Zelikowski

São Paulo - SP
.
Monica
Braga

Macaé - RJ
roney
Roney
Moraes

Cachoeiro - ES
roney
Sandra
Almeida

Cacoal - RO
roney
Soninha
Porto

Cruz Alta - RS