BWANA OBAMA NO BRASIL - ME TARZÃ YOU JANE

O circo do conglomerado EUA/ISRAEL TERRORISMO S/A chega ao Brasil na sexta-feira. Traz toda a trupe, cerca de mil componentes. Os palhaços são contratados por aqui mesmo. Fausto Silva convocando o distinto público ao espetáculo da fala do mágico/terrorista Barack Obama na Cinelândia, ou os Wiliams -Booner e Waack - velhos integrantes da equipe. E muitos coadjuvantes.

Ao chegar o dono da companhia recebe as chaves do Brasil - e o petróleo também - das mãos de Dilma Serra Roussef, sobe a rampa do Planalto e proclama que somos a mais nova colônia norte-americana na parte sul das Américas.

No domingo, no Rio, em plena Cinelândia, palco de lutas memoráveis dos brasileiros, o terrorista fala a um público convocado para tal. Num raio que permita segurança total e entrada dos convidados - a sede do governo no Brazil está prometendo brindes para os nativos -.

As redes de tevê, emissoras de rádio e jornais e revistas, partes do conglomerado, já foram instruídas a não exibir imagens que possam ofuscar o espetáculo do branco disfarçado de negro discursando aos "inferiores".

Vem ajudar, anunciar uma nova era. A de o petróleo é meu, quem vende os aviões para a suposta Força Aérea Brasileira sou eu, quem decide o que o gigante de novo adormecido vai fazer sou eu.

Para completar, a secretária de Estado Hilary Clinton chega de vassoura de última geração, motor nuclear, cheio de luzes e desce em plena Cinelândia.

Um espetáculo feérico.

É bwana Obama no Brasil tomando posse do novo território.

Porteira fechada, com tudo o que há dentro, inclusive o povo.

"A consciência de si existe em si e para si quando e porque ela existe em si e para si diante de uma outra consciência de si. Isto é, ela só existe como ser reconhecido" - Hegel, FENOMELOGIA DO ESPÍRITO -.

Está toda ela guardada a sete chaves na casa do BBB-11 e nos milhões de telefonemas mostrando o polegar para baixo, o polegar para cima, na histeria do não existir.

Manada.

Obama sabe disso, a mídia não fez outra coisa que não trabalhar e construir essa realidade que Carequinha definiu com precisão - "grita o nome do Cauby/e depois de desmaiar..."

Só não pega mais a REVISTA DO RÁDIO. Assiste ao JORNAL NACIONAL, lê FOLHA DE SÃO PAULO e coloca VEJA ao lado da bíblia com as bênçãos de Bento XVI e Edir, o Macedo.

A culpa disso tudo é do Irã. E em conseqüência congelam os fundos de Gaddafi, os mesmos que contribuíram para as campanhas eleitorais de Obama e Sarkozy.

Deve ser por aí que David Cameron entendeu que o multiculturalismo terminou, acabou.

Chibata neles.

É a nova regra dos senhores do mundo, o conglomerado EUA/ISRAEL TERRORISMO S/A.

No desfile nada carnavalesco da nova ordem, Nelson Jobim, Moreira Franco e Anthony Patriot vão chegar vestidos/fardados de mariners, fazendo as vezes de mestres salas e carregando as malas.

O filme vai ser exibido depois na Casa Grande - chamada de Branca - da fazenda de bwana Obama, entre uma cerveja e outra, para o gáudio dos principais acionistas do conglomerado.

Barack Hussein Obama preside a maior organização terrorista do mundo e nem os norte-americanos - os que moram na antiga nação - agüentam mais a barbárie de EUA/ISRAEL TERRORISMO S/A. Depois de Madison, manifestações no estado de Michigan, Indiana, Ohio e um pedido de desculpas por um bombardeio equivocado que matou quarenta crianças no Afeganistão.

O número é irrisório se consideradas as 200 mil crianças mortas no Iraque desde a primeira guerra do Golfo - era Bush pai - e que segundo Madeleine Albright "é o preço a ser pago pela democracia".

Barack Hussein Obama é o maior embuste deste início de século XXI e Dilma Roussef se prenuncia como outra farsa, essa no Brasil.

Há claros indícios, por exemplo, que Guido Mantecca adicionou Malan entre o nome e o sobrenome para melhor agradar aos chefes.

Deve estar de olho num greencard. Quer ver a vista do Empire State Building.

Os espíritos de Vernon Walthers - esse em espírito mesmo - e FHC pairam sobre Brasília e terminam num achincalhe ao Brasil e aos brasileiros com o comício na Cinelândia.

"Obama vai falar aos brasileiros em aberto".

Nos momentos que antecederão a chegada do senhor do terror, todos serão instruídos a se ajoelharem e darem graças por tamanha bênção.

Em seguida ao comício o novo dono vai conhecer a favela CIDADE DE DEUS e a UPP - UNIDADE DE POLÍCIA PACIFICADORA - importada ao conglomerado. Os "pacificadores do BOPE que extorquem, torturam, invadem casas sem mandados, recebem propinas e ainda viram filme foram orientados a distribuir pirulitos de verdade sabor morango, limão, laranja, ao invés dos costumeiros pirulitos 45 que chegam na forma de caveirão.

Luciano Huck vai acompanhar Sérgio Cabral e o prefeito Paes das Quantas na gratidão eterna por um favor prestado pelo escritório da mulher do governador.

Bwana Obama, ao final de seu speech vai proclamar a realidade - ME TARZÃ, YOU JANE.

E um mundo CHEETA a bater palmas e saudar os fogos de artifício que não tanto são assim de artifício.

A frota do terrorista vai estar por perto para qualquer problema.

publicidade
publicidade
Crochelandia

Blogs dos Colunistas

-
Ana
Kaye
Rio de Janeiro
-
Andrei
Bastos
Rio de Janeiro - RJ
-
Carolina
Faria
São Paulo - SP
-
Celso
Lungaretti
São Paulo - SP
-
Cristiane
Visentin

Nova Iorque - USA
-
Daniele
Rodrigues

Macaé - RJ
-
Denise
Dalmacchio
Vila Velha - ES
-
Doroty
Dimolitsas
Sena Madureira - AC
-
Eduardo
Ritter

Porto Alegre - RS
.
Elisio
Peixoto

São Caetano do Sul - SP
.
Francisco
Castro

Barueri - SP
.
Jaqueline
Serávia

Rio das Ostras - RJ
.
Jorge
Hori
São Paulo - SP
.
Jorge
Hessen
Brasília - DF
.
José
Milbs
Macaé - RJ
.
Lourdes
Limeira

João Pessoa - PB
.
Luiz Zatar
Tabajara

Niterói - RJ
.
Marcelo
Sguassabia

Campinas - SP
.
Marta
Peres

Minas Gerais
.
Miriam
Zelikowski

São Paulo - SP
.
Monica
Braga

Macaé - RJ
roney
Roney
Moraes

Cachoeiro - ES
roney
Sandra
Almeida

Cacoal - RO
roney
Soninha
Porto

Cruz Alta - RS