"VOU CONTAR PARA DEUS"

“Fuck you”. Em cada dez filmes norte-americanos, ou séries de tevê, essa é a expressão preferida de roteiristas. Aparece em cem. Virou lugar comum. O diabo é quando uma diplomata de primeira categoria, assessora de Barack Obama diz isso em relação a Comunidade Européia.
Foi o que aconteceu. Um funcionário do governo russo fez vazar uma conversa telefônica da diplomata sobre a crise na Ucrânia e a determinação dos EUA em provocar um conflito que implique na queda do governo naquele país e num acordo com a Comunidade Européia. Os Estados Unidos ficam com o bônus e a União Européia com o ônus. O projeto é cercar a Rússia e o temor de uma nova arma do país líder da antiga União Soviética capaz de superar o programa Guerra nas Estrelas implantado desde a sua concepção no governo Reagan e até os dias atuais.
O que parecia invulnerável, o sistema de defesa anti mísseis, já se mostrou vulnerável duas vezes. Uma diante da China e outra agora, da nova arma russa.
O ciclo de guerras terroristas desde o governo de George Bush (filho) tem uma desastrada e desumana sequência no governo Obama. Iraque, Afeganistão, Líbia, golpe no Egito, cerco a palestinos em Gaza com o parceiro no terror, Israel, agora Síria e Ucrânia.
A exceção da Alemanha a União Européia se afunda numa crise de grandes perspectivas, não vale citar a Grâ Bretanha, é colônia.
Grécia, Espanha e Portugal mergulhados no desemprego, nos ajustes impostos pelos banqueiros com rescaldos na Itália e outros países que pressentem a tempestade.
Respingos na América Latina. Colômbia (colônia), bases no Paraguai, ações terroristas contra Cuba e contra a Venezuela.
Desde os primeiros documentos secretos revelados pelo WIKILEAKS e através de Julian Assange, aos agora trazidos a público pelo ex-agente Edward Snowden, até as revelações de outro agente da CIA. Fala sobre como os EUA desestabilizam, dominam e escravizam países e povos.
No Brasil, maior país da América Latina, o financiamento de grupos de classe média no terrorismo urbano, os chamados black blocs, antes endeusados pela mídia de mercado e agora transformados em algozes da ordem pública, com a morte de um jornalista da tevê BANDEIRANTES..
Há uma pregação aberta de golpe. O discurso de 1964. A peçonha das cascáveis golpistas pode ser sentida nas notas de algumas lojas maçônicas do País. No delírio da mídia de mercado tentando atribuir ao governo federal as responsabilidades que são de governos estaduais.
Um menino de três anos, vítima da barbárie de mercenários contratados a peso de ouro pelos EUA/ISRAEL TERRORISMO S/A para a guerra da Síria, aliados a AL QAEDA, pouco antes de morrer em prantos e sem compreender a perversidade desse caráter terrorista
“EU VOU CONTAR PARA DEUS”.
A inocência da dor, enquanto Obama pede a Deus que proteja a América e os americanos e Netanyahu comanda o povo que se acredita superior por determinação divina.
Segundo a mídia, Bashar Al Assad, eleito pelo voto dos sírios e num parlamento multirepresentativo das várias forças políticas e religiosas do país, o estado laico, é um “ditador”
Se o paraíso existe não sei. Mas não tenho dúvida que o inferno começa em Washington e Tel Aviv..

publicidade
publicidade
Crochelandia

Blogs dos Colunistas

-
Ana
Kaye
Rio de Janeiro
-
Andrei
Bastos
Rio de Janeiro - RJ
-
Carolina
Faria
São Paulo - SP
-
Celso
Lungaretti
São Paulo - SP
-
Cristiane
Visentin

Nova Iorque - USA
-
Daniele
Rodrigues

Macaé - RJ
-
Denise
Dalmacchio
Vila Velha - ES
-
Doroty
Dimolitsas
Sena Madureira - AC
-
Eduardo
Ritter

Porto Alegre - RS
.
Elisio
Peixoto

São Caetano do Sul - SP
.
Francisco
Castro

Barueri - SP
.
Jaqueline
Serávia

Rio das Ostras - RJ
.
Jorge
Hori
São Paulo - SP
.
Jorge
Hessen
Brasília - DF
.
José
Milbs
Macaé - RJ
.
Lourdes
Limeira

João Pessoa - PB
.
Luiz Zatar
Tabajara

Niterói - RJ
.
Marcelo
Sguassabia

Campinas - SP
.
Marta
Peres

Minas Gerais
.
Miriam
Zelikowski

São Paulo - SP
.
Monica
Braga

Macaé - RJ
roney
Roney
Moraes

Cachoeiro - ES
roney
Sandra
Almeida

Cacoal - RO
roney
Soninha
Porto

Cruz Alta - RS