De Onde Vem Os Assassinos?

"E sucedeu que, estando eles no campo, levantou-se Caim contra Abel, seu irmão, e o matou (Gênesis 4:8)".

Em todos os tempos, a humanidade tem sido assolada por assassinos frios e cruéis, que tem cometido os mais terríveis homicídios já registrados na história. De onde eles vem, quem criou tais assassinos? Existe alguma "faculdade de homicídios?". Assassinos nascem prontos? A reposta talvez o surpreenda: Sim, assassinos nascem prontos, dotados do conhecimento sobre "assassinatos", sobre como tirar a vida de alguém. Eles são "centelhas espirituais da alma de Caim", e em todos os tempos vem ao mundo, para cometer assassinatos.

Mas como eles descem ao mundo? Como D´us permite tal coisa? Outra resposta que vai te surpreender: D´us nada tem haver com isto, e sim "Nós somos os culpados". Você então deve estar se perguntando: "Como?". Continue lendo

""E quanto àqueles que não estão em um estado de santidade no momento da relação sexual, produzirão uma prole cujas almas vêm do lado da impureza da serpente. Ai dos malfeitores que são descarados e agem com insolência DURANTE A RELAÇÃO SEXUAL. Por esta razão, sua prole adquire uma ALMA IMUNDA, do lado da impureza".

Caim era do lado da impureza da serpente, e apesar de "Eva" ter sido "fecundada" por Adão, foi a serpente, possuída pelo "Anjo Sama´El" quem gerou Caim, e por isto o Zohar, escrito a mais de 2.000 anos diz: "Ele era parecido (Caim) com um anjo, pois seu pai era um anjo.

Vimos nestes dias, aquele horrível ato de assassinado, quando o menino "João Hélio" fora arrastado por "13 ruas" por aqueles dois, que com certeza, não são seres humanos.

O pai de um deles, num ato desesperado, entregou o "próprio Filho", e depois disse: "Nós os colocamos no mundo, mas não sabemos o que eles vão se tornar, não temos culpa".

Desculpe, talvez isto te choque novamente: "NÓS SOMOS CULPADOS PELO SANGUE DOS NOSSOS IRMÃOS DERRAMADOS EM TODOS OS TEMPOS". SOMOS CULPADOS POR REJEITAR O CONHECIMENTO, SOMOS CULPADOS POR NÃO AGIR COM SANTIDADE NO MOMENTO DE CONCEBER UMA NOVA VIDA".

Imagine toda e qualquer relação sexual feita apenas por prazer, sem nenhuma intenção, preparo, conhecimento, para gerar uma nova vida. O que acontece se esta mulher concebe não estando intencionada para isto?

Vou chocá-lo outra vez: Meus irmãos judeus, do mundo inteiro, perguntam até hoje o porque do "Holocausto", qual a causa de todos aqueles assassinatos?. Ouvimos sempre: "Os americanos sabiam dos campos de concentração, os ingleses sabiam, e ninguém fez nada! Onde D´us estava quando aquilo aconteceu? D´us esqueceu de nós".

Isto é o que a maioria diz, mas ninguém nunca olha para dentro de si mesmo e pergunta: "O QUE EU FIZ PARA CONTRIBUIR COM ISTO? ONDE EU ERREI, QUE TIPO DE CONDUTA EU TIVE?".

Rav Ashlag, o maior cabalista do século 20 disse vinte anos antes da ascensão de Hitler: "Está havendo um terrível declínio espiritual no judaísmo, um declínio como nunca houve antes". Ele escreveu aos rabinos da Europa, incentivando-os ao estudo da "Cabalá", mas eles não quiseram saber.

Onde está a minha culpa? Eu me pergunto. O que eu fiz para contribuir com aquilo?

"Em 1836, em Graz, cidade de Estíria situada na fronteira austro-húngara, uma certa Maria Anna Schicklgruber (uma mulher gentia) era empregada domestica na casa do barão Frankenberg, da família dos Otterstein, família judia do distrito de Waldviertel, na baixa Áustria. Em setembro (Elul) de 1836, Maria Anna Schicklgruber ficou grávida do seu patrão, o barão judeu Frankenberg. Nove meses mais tarde, em sete de junho de 1837, nascia em Graz um menino que recebeu o nome de Alois, que mais tarde se casaria com sua prima e amante Klara Polzi, que daria à luz ao maior assassino anti-semita do mundo, ninguém mais do que ADOLF HITLER".

Não somos todos nós culpados pela morte de "JOÃO Hélio", não contribuímos todos nós para que a "VIOLÊNCIA CONTINUADA" continue a assolar o mundo?

Somos tolos nós que dizemos: "A CULPA NÃO É MINHA" é de D´us, ou do fulano, beltrano, cicrano".

"Existe aflição e intensa dor para esses que não querem aprender cabalá, porque eles trazem pobreza ao mundo, guerra e desastre" (O livro" Tikunei Zohar." - tikun 30).

Paul Muad´dib

Outros artigos
publicidade
publicidade
Crochelandia

Blogs dos Colunistas

-
Ana
Kaye
Rio de Janeiro
-
Andrei
Bastos
Rio de Janeiro - RJ
-
Carolina
Faria
São Paulo - SP
-
Celso
Lungaretti
São Paulo - SP
-
Cristiane
Visentin

Nova Iorque - USA
-
Daniele
Rodrigues

Macaé - RJ
-
Denise
Dalmacchio
Vila Velha - ES
-
Doroty
Dimolitsas
Sena Madureira - AC
-
Eduardo
Ritter

Porto Alegre - RS
.
Elisio
Peixoto

São Caetano do Sul - SP
.
Francisco
Castro

Barueri - SP
.
Jaqueline
Serávia

Rio das Ostras - RJ
.
Jorge
Hori
São Paulo - SP
.
Jorge
Hessen
Brasília - DF
.
José
Milbs
Macaé - RJ
.
Lourdes
Limeira

João Pessoa - PB
.
Luiz Zatar
Tabajara

Niterói - RJ
.
Marcelo
Sguassabia

Campinas - SP
.
Marta
Peres

Minas Gerais
.
Miriam
Zelikowski

São Paulo - SP
.
Monica
Braga

Macaé - RJ
roney
Roney
Moraes

Cachoeiro - ES
roney
Sandra
Almeida

Cacoal - RO
roney
Soninha
Porto

Cruz Alta - RS