NESTA MADRUGADA DURANTE DISCUSSÃO SOBRE A REFORMA DO CÓDIGO FLORESTAL O DEPUTADO FEDERAL ALDO RABELO (PCdoB-SP) fez confissão pública de que cometeu crime para proteger um contrabandista de madeira que seria o MARIDO DA EX-MINISTRA DO MEIO AMBIENTE MARINA SILVA (PV).
Como se trata de grave prática de tráfico de influência para proteger em tese um criminoso ambiental, solicito instauração de inquérito para apurar os fatos envolvidos nesta CONFISSÃO PÚBLICA feita pelo DEPUTADO FEDERAL ALDO RABELO de que usou seu poder decorrente do cargo que ocupava na Câmara dos Deputados na época para OBSTRUIR O TRABALHO DA CÂMARA FEDERAL por conta de apuração de CRIME AMBIENTAL DE CONTRABANDO DE MADEIRAS DE ORIGEM ILEGAL DA AMAZONIA.
Segue denúncia que encaminhei para as redes sociais finalizando afirmando que espero que o Ministério Público investigue este TRAFICANTE DE INFLUÊNICAS PARA PTROTEGER TRAFICANTE DE MADEIRAS ILEGAIS.
*Abilio Tozini
============
No Congresso, quem é a favor do povo, da natureza, do ambiente saudável e quem se transformou em agiota do agromortócio?
Sai de cena o Código Florestal,
entra em cena O CÓDIGO DO DESMATAMENTO.
Aldo Rabelo, o deputado federal falso comunista autor do CÓDIGO DO DESMATAMENTO.
A votação do CÓDIDO DO DESMATAMENTO revelará deputados, senadores e mostrará para a sociedade os que são bandidos. Se dobram seus salários de dão 4,5% para o salário mínimo, o mínimo que se espera é que não mais se vendam para lobistas: já estão sendo bem pagos pelo suor do povo.
Se realmente defendem campanhas eleitorais com financiamento público, não precisam mais fazer negociatas com os financiadores de suas campanhas: ou será que estão pagando contas passadas, quando aceitam passar a moto-serra no CÓDIGO FLORESTAL e no lugar criar o CÓDIGO DO DESMATAMENTO?
Se este congresso (com g minúsculo) realmente aprovar o que o ex-comunista, novo sócio do agromortócio e antigo ocultador de contrabandista de madeira (confessou o crime publicamente nesta madrugada), o vil deputado Aldo Rabelo autor do CÓDIGO DO DESMATAMENTO, se este congresso aprovar isto demonstrará que a política no Brasil virou mesmo um deserto de párias contra o ser humano e contra o ambiente. Tudo o mais será faz de conta.
A presidenta Dilma Roussef prometeu para a NAÇÃO BRASILEIRA e como brasileiro estou cobrando: prepare sua caneta para VETAR O CÓDIGO DO DESMATAMENTO.
É mais um crime contra o FUTURO o que a Câmara de Deputados negocia na calada de cada madrugada.
Passam a moto-serra no Código Florestal e INSTITUEM O CÓDIGO DO DESMATAMENTO, CONTRARIANDO TODOS OS COMPROMISSOS ASSUMIDOS PELO GOVERNO BRASILEIRO PERANTE O MUNDO NO ANO PASSADO.
Cada vez mais os políticos vão se mostrando ao lado dos criminosos, cada vez que rasgam uma lei para proteger os que não a cumpriram.
E falo com propriedade, nasci na roça, e meu pai lavrador na prática em pequena propriedade, até seus 89 anos, com muito esforço refloresto as margens do córrego que passava em usa propriedade. Foi o único na vizinhança. Vendeu suas terras com desconto da área reflorestada, agora quem comprou pode voltar a usá-la como quiser: otário que cumpriu a lei, agora os outros serão premiados.
Uma casa com o comportamento deste Congresso não é uma casa de leis, é um covil de bandidos.
Por isso reafirmo: se quiser não perder a coerência, Presidenta Dilma Roussef prepare sua caneta para vetar O CÓDIDO DO DESMATAMENTO: cumpra sua promessa de que não permitiria bandalheira com o meio ambiente.
Agora que o ex-comunista e desmatador Aldo Rabelo confessou publicamente que protegeu o marido de Marina Silva como contrabandista de madeira dá para entender porque Marina Silva ficou sobre o muro no segundo turno mesmo depois da PROMESSA DA PRESIDENTA DILMA DE VETAR O CÓDIGO DO DESMATAMENTO NO QUE ELE ISENTASSE DESMATADORES DE ÁREAS A SEREM PROTEGIDAS. Marina tinha um contrabandista de madeira na família.
É difícil esquecer erros ambientais do Governo Lula, como por exemplo quando cedeu às multinacionais da fome, monsanto, syngenta, bayer ... e permitiu que o Brasil perdesse a chance de banir para sempre os transgênicos da nossa agricultura. Com a intenção de descriminalizar os milhares de agricultores que já usavam sementes transgênicas plantadas em larga escala durante o governo dos inimigos do meio ambiente demos e psdbs, em praticamente todo o Estado do Rio Grande do Sul, Lula regulamentou os transgênicos.
O deputado Aldo Rabelo entra para a história como falso comunista que é ocultador de contrabandista de madeiras.
Confessou o crime ontem à noite: formação de quadrilha usando cargo na Câmara dos Deputados para ocultar contrabandista de madeira. Haverá alguém com coragem para pedir a quebra de decoro parlamentar deste formador de quadrilha contra o meio ambiente?
Posto isto, o Brasil recebe no ano que vem o EVENTO 92+20: será bom que o Brasil tendo um CÓDIGO FLORESTAL, será muito ruim o Brasil ter trocado o CÓDIGO FLORESTAL por um CÓDIGO DO DESMANTAMENTO.
É preciso anotar o nome de cada um que votar contra o CÓDIGO FLORESTAL.
É preciso anotar o nome de cada um que votar a favor do CÓDIGO DO DESMANTAMENTO.
É preciso anotar o nome de cada bandido que isentar desmatadores da obrigação de reflorestar áreas protegidas: são bandidos que assassinam o futuro. Assassinos do futuro ambiental e assassinos do futuro da ética. É preciso acabar com a cultura de premiar quem não cumpre as leis.
Pela PRESERVAÇÃO DO CÓDIGO FLORESTAL, contra o CÓDIGO DO DESMATAMENTO, FORA DEPUTADO ALDO RABELO: que exista alguém com coragem para pedir a cassação deste criminoso réu-confesso que protegeu contrabandista de madeira pela sua própria confissão pública nesta madrugada, e se ninguém fizer nada indica que todos tem rabo preso com a bandalheira. Mas o Ministério Público Federal pode instaurar inquérito para apurar o crime.
*petista - é diretor da FUP-Federação Única dos Petroleiros.