O ACENDRADO PATRIOTISMO ENTRE FREEZERS E PÁSSAROS – A RELAÇÃO COM O BBB – O EFEITO MADONNA

Renée Bowman sabe cantar o hino norte-americano de cor e salteado, de trás para frente, tem orgulho e amor pela pátria, concorda que tropas norte-americanas se espalhem pelo mundo para garantir a democracia, a liberdade e os valores cristãos e ainda por cima adota crianças na faina de mitigar o sofrimento de pequeninos abandonados.

Foi condenada a uma pena que deve ser de prisão perpétua sem direito a liberdade condicional por excesso de zelo com as crianças que adotava. Na cidade de Rockville, no estado de Maryland. A moça tinha o hábito de abusar sexualmente das meninas adotadas e depois matá-las. Conservava os corpos num freezer. Foram duas vítimas e uma terceira que escapou conseguiu denunciar o fato às autoridades.
 
Três irmãs, sistematicamente agredidas pela mãe adotiva com um bastão de beisebol e esganadas até desmaiarem. Eram mantidas presas num quarto e há uma pena adicional de 25 anos por abusar da sobrevivente.
 
Os crimes eram premeditados e as autoridades querem saber como Renée conseguiu adotar crianças se tinha antecedentes criminais. A moça é fã de Madonna.
 
Noutro acesso dessa patologia patriótica e preocupação com o meio-ambiente uma senhora de 52 anos tentou vender duas crianças a um casal em troca de um pássaro exótico (uma cacatua) e 175 dólares, algo como 320 reais.
 
Donna Louise Greenwell que cuidava das duas crianças a pedido dos pais legítimos, foi condenada a 15 meses de trabalhos forçados em duas cidades dos EUA, onde tentou realizar a operação. Uma das crianças tem quatro e a outra cinco anos. Os pais Paul James Romero e Brandy Lynn Romero admitiram culpa no caso.
 
Num efeito cascata sobre o mundo cristão e ocidental o cidadão José Mello, em Limeira, São Paulo, resolveu montar um blog e lá oferece 50 mil reais para quem quiser ajudar a “detonar” o sister Marcelo Dourado do Big Brother Brasil – 10.
 
Quem quiser se habilitar ao prêmio é só mandar um mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. O distinto cidadão vai sortear para o gáudio da moçada mais dois mil reais entre aqueles que o ajudarem.
 
José Mello disse que começou sua campanha pelo fato de “ver nossos jovens apoiando um cidadão arrogante, preconceituoso, machista, desleal, nazista e com tanto ódio que até ao se pronunciar demonstra sua ira e fúria contra uma mulher”.
 
O fato é tratado como operação de guerra já que aliados de Marcelo Dourado estão, segundo José Mello, “fechando lan houses para votar contra a brother Angélica”.
 
O cidadão não falou sobre se estava cogitando de pedir uma reunião do Conselho de Segurança das Nações Unidas para discutir o assunto e tampouco acerca de eventual intervenção de mariners norte-americanos para salvaguardar os jovens brasileiros da influência negativa de Marcelo Dourado.
 
Sobre a GLOBO, assiste todos os dias, é a fonte de alimentação de seu cérebro.
 
Não sabe nada sobre a ONG Success for Kids para a qual Madonna trabalha arrecadando recursos em todas as partes do mundo. Se Madonna quiser está pronto para salvar as crianças pobres da Amazônia. Basta que a cantora vá a Limeira e ele faz o cheque.
 
 Um detalhe nessa história toda de Madonna, sionismo, cabala, etc, é que dos dez milhões prometidos e publicamente anunciados como doados quase nada ainda entrou na conta da ONG, ou se entrou, passou pela porta dos fundos. Foi o que deixou claro a matéria da colunista Mônica Bérgamo no jornal FOLHA DE SÃO PAULO, porta-voz do grupo FIESP/DASLU.
 
Em Vitória, no antigo Estado do Espírito Santo, o prefeito João Carlos Cozer, do PT, decidiu socorrer seu amigo Gilberto Kassab do DEM e prefeito de São Paulo. Numa das mais belas enseadas da antiga capital autorizou a construção de dois espigões que ferem a estética e o meio-ambiente, mas fazem a festa dos sócios majoritários ou não do antigo estado. Um edital convocando para uma audiência pública e publicado em jornais da cidade foi pago pela própria empresa construtora.
 
O prefeito em questão está no bolso do capataz da fazenda de Ermírio, CST, VALE e outras, o que chamam de governador e atente pelo nome de Paulo Hartung, que tem, por sua vez, o apoio do senador Gérson Camata, sócio de Aécio Neves em negócios de pesquisa genética.
 
Para fechar, a comentarista Lúcia Hippolyto disse num programa de entretenimento do canal GLOBONEWS que o DEM corre o risco de virar suco e a candidatura de José Collor Arruda Serra está chamuscada com o episódio envolvendo José Roberto Arruda, admitindo que existia a articulação para que Arruda fosse o vice de Serra, naquele negócio de “vote num careca e leve dois”.
 
A intenção da dupla deveria ser nos 50 anos de Brasília chamar um Houdini da atualidade e pronto. Jogavam uma grande capa sobre a capital e ao retirá-la lá estava ao invés do Planalto uma réplica da Casa Branca, outra do Capítólio e tudo com Z, a começar por BRAZIL.
 
Gilmar Mendes garante o habeas corpus.
 
No caso específico da senhora que quis vender as crianças imagino que com todo o patriotismo e preocupação com a defesa das cacatuas, não deve ter pensado em Wall Street. Lá vendem de tudo, inclusive mães. Se tivesse optado por ir a New York, esperar o pregão do dia e anunciado, teria saído com bem mais que a cacatua, os poucos dólares e em pouco tempo tudo viraria uma grande corporação de cacatuas. Ganharia direito a retrato na sala de reuniões da diretoria.
 
Já as declarações da comentarista Lúcia Hippolito (conseguiu articular “a” com “a” dessa vez) sugerem que o próprio governador José Collor Arruda Serra esteja sendo cientificado via programa de tevê, que é melhor tirar o time de campo antes que a catástrofe se consume.
 
Serra tem um encontro com Aécio na quinta-feira e vai fazer um derradeiro esforço para transformar o governador de Minas em barata. Ou seja, um repugnante inseto que pode esmagar com os pés, posto no lugar do outro careca. Aécio, pelo menos até agora, garantiu que vai se deixar enganar nem que esteja pra lá de Bagdá.
 
Em meio a toda essa fantástica sociedade democrática, cristã, ocidental e fraterna, a culpa de tudo é do Irã, do MST e do presidente da Venezuela Hugo Chávez.
 
Breve, em Walll Street o antigo estado do Espírito Santo. Hartung e Cozer vão ser chamados a bater o sino juntos.
 
O símbolo da empresa que substitui o estado vai ser um eucalipto cruzado com um espigão.

publicidade
publicidade
Crochelandia

Blogs dos Colunistas

-
Ana
Kaye
Rio de Janeiro
-
Andrei
Bastos
Rio de Janeiro - RJ
-
Carolina
Faria
São Paulo - SP
-
Celso
Lungaretti
São Paulo - SP
-
Cristiane
Visentin

Nova Iorque - USA
-
Daniele
Rodrigues

Macaé - RJ
-
Denise
Dalmacchio
Vila Velha - ES
-
Doroty
Dimolitsas
Sena Madureira - AC
-
Eduardo
Ritter

Porto Alegre - RS
.
Elisio
Peixoto

São Caetano do Sul - SP
.
Francisco
Castro

Barueri - SP
.
Jaqueline
Serávia

Rio das Ostras - RJ
.
Jorge
Hori
São Paulo - SP
.
Jorge
Hessen
Brasília - DF
.
José
Milbs
Macaé - RJ
.
Lourdes
Limeira

João Pessoa - PB
.
Luiz Zatar
Tabajara

Niterói - RJ
.
Marcelo
Sguassabia

Campinas - SP
.
Marta
Peres

Minas Gerais
.
Miriam
Zelikowski

São Paulo - SP
.
Monica
Braga

Macaé - RJ
roney
Roney
Moraes

Cachoeiro - ES
roney
Sandra
Almeida

Cacoal - RO
roney
Soninha
Porto

Cruz Alta - RS