O editor do portal GLOBO.COM, um dos mais lidos na internet, sabe que boa parte dos leitores já está domesticada e vai atrás de notícias sobre a novela da oito, na reta final. Se morrem dez ou doze palestinos, já passa de quatrocentos o número de mortos e mil e quinhentos o de feridos, isso não é problema de quem está preocupado com o destino da vilã Flora.
Que, por sua vez, por ser mulher do deputado Ciro Gomes, pré-candidato a presidente da República em 2010, está avaliando eventuais impactos negativos do papel que desempenha na dita novela, numa eventual campanha do marido. A linguagem das charges é espantosa. A de Latuff sobre o massacre de palestinos em Gaza por forças do estado terrorista e nazi/sionista de Israel é perfeita. Mesmo os que aguardam ansiosamente a nona edição do BBB não conseguem escapar ao impacto do trabalho do chargista. E não é preciso entendê-la. Nem sempre conseguem ir além do catchup.
O editor do portal GLOBO.COM considerou como matéria de maior importância o feito do indiano Guinness Rishi. O distinto é capaz de engolir todo o catchup de um vidro de 490 gramas em 39 segundos e quer o registro do feito no Guinness. Mudou até o nome. Antes de tomar todo o catchup se chamava Har Parkash. Quer bater mais dezenove recordes, como por exemplo de construir a maior torre de pedras de açúcar do mundo. Em entrevista a jornalistas de seu país, o cidadão afirma que já bateu os mais diversos tipos de recordes, embora ainda não conste do Guinness Book.
Mas chega lá, com certeza. Faz parte do mundo do espetáculo. O senhor recorde tem duas marcas preferidas – MAGGI ou HEINZ. Faz questão de divulgar a "qualidade" do produto.
Os palestinos assassinados de forma cruel e covarde pelo nazi/sionismo não preocupam ou não têm a mesma importância que o indiano, pelo menos para o editor do portal GLOBO.COM e isso não é por acaso.
É para reforçar que Israel e os EUA fazem, os outros deixam e a grande mídia manipula a informação.
Tem gente que se assenta à mesa com o algoz. Não importa a mínima que o algoz seja um escroque, ou não tenha escrúpulo algum, ou respeito pelo que quer que seja. Que se chame Bush, Obama, Ermírio de Moraes, Pastinha, etc. Importa que é preciso viver na ordem normal da anormalidade do espetáculo. Depois as pílulas mágicas resolvem o espetáculo.
Uma coisa eu tenho certeza, se sofria de prisão de ventre o tal indiano deve ter resolvido o problema. E certamente não faz a menor idéia de quem seja ou tenha sido Marlene Dietrich. Uma das maiores atrizes do cinema em todos os tempos, considerada à sua época as mais belas pernas do mundo. Disse detestar catchup. "Quem usa catchup não come nada, só catchup, isso é horrível, elimina qualquer gosto de qualquer comida. Coisa de americano".
Um general terrorista do nazi/sionismo de Israel disse a jornalistas que a operação em Gaza "está só no começo". Nem fumou errado, nem cheirou demais, tampouco amarrou um porre. Esse tipo de general já vive no delírio que o nazi/sionismo proporciona. O de "povo eleito", "escolhido".
Está a soldo de empresas que controlam Washington, Wall Street, templo do deus mercado. No Brasil tivemos um monte e um já não consegue se conter nesse patriotismo canalha, o general Augusto Heleno, chefe das forças armadas da VALE, na Amazônia. Defensor de latifundiários.
O presidente da VALE, um tal Agnelli, defendeu "medidas de exceção", "ditadura econômica" em tempos de crise. É o tal que quer "flexibilizar os direitos trabalhistas".
Se alimenta de produtos transgênicos da MONSANTO, dirige carros da GENERAL MOTORS/MORTOS e busca financiamento em bancos de líderes sionistas que quando quebram, todos, buscam o dinheiro que o que deixa e senta-se à mesa com o algoz deixa também na "contribuição" para o "bem público".
São as regras do deus mercado. Assim como o nazi/sionismo tomar a água dos palestinos, montar uma empresa nazi/sionista, vender a água para os palestinos, construir muros para separar bactérias palestinas do mundo fantástico da limpeza étnica nazi/sionista e acusar o cordeiro de estar turvando a dita água.
Aí é só chamar um monte de generais e despejar bombas e balas de tungstênio e fósforo que mata mais rápido e com segurança. Só as baratas sobrevivem a esse holocausto. Para evitar qualquer problema futuro com essas repulsivas figuras, tem a BAYER, que fabrica os tais inseticidas que só fazem mal a palestinos, africanos, asiáticos, latinos e preservam sionistas e norte-americanos no culto a Bil Gates.
Os europeus entram aí por conta do charme de algumas monarquias, ou porque Cole Potter e Henry Miller adoravam Paris. Nem um e nem outro têm culpa desse delírio nazi/sionista.O tal que Bush recebe ordens direto dos céus. O sino toca em Wall Street e ele sabe o que o "divino" manda fazer. Obama já tem outro estilo. Traz um tubo de vaselina.
Não há necessidade de pânico ou preocupação. O FANTÁSTICO vai monitorar todas as estradas que dão acesso ao litoral para que a turma possa voltar em paz. E alguns dos "voltantes" terão direito a quinze minutos de glória para dizer que "valeu a pena". Que ano que vem repetem tudo outra vez. Tantas quantas vezes for preciso. Recorde de permanência em congestionamentos de felicidade.
Já o rapaz na foto abaixo, afinal quem mandou o HAMAS lançar foguetes contra Israel. Como se atrevem a desafiar os donos do mundo? Os senhores do bem?
O jornalista Luís Carlos Azenha publicou em sua coluna os mapas da Palestina e de Israel desde a resolução da ONU que criou Israel. O que sobra para palestinos depois das "ordens divinas" cumpridas por nazi/sionistas é o que pode ser visto abaixo. No blog do jornalista há o registro que em terras palestinas existem 200 assentamentos de colonos israelenses financiados por "benfeitores" nazi/sionistas e norte-americanos. O Hamas é que tem culpa de não concordar em ceder terras de seu povo para os "escolhidos por Deus". O site de Azenha chama--se de "vi o mundo".
Para que não haja dúvidas a parte verde é a Palestina e a parte branca (da paz nazi/sionista) é dos "eleitos".
Esses detalhes "bobos" a mídia não vai mostrar. Para que? Preocupar a turma que deixa e gosta da vida foto montada e editada em pastas e mesas de sinuca? Almoce com o algoz e sinta-se feliz de ter a GLOBO ao alcance da mão. Qualquer coisa peça socorro aos nazi/sionistas. Estão em todos os lugares.