Ao transformar as eleições  presidenciais, como sempre faz, num show, a GLOBO tem dois objetivos. Produzir  um espetáculo que aliena e dar vazão aos instintos boçais de William Bonner,  editor e apresentador do jornaleco televisivo conhecido como JORNAL NACIONAL. A  mentira editada dia a dia na tentativa de transformar o Brasil num grande “mais  você”, com Ana Maria Braga pontificando da Casa Branca. Obama faz a omelete.  Ana Maria passa por baixo da mesa. Bonner interrompeu Dilma Roussef, na  entrevista com os presidenciáveis, 21 vezes, na tentativa de impedir a  presidente e candidata a reeleição de expor seus projetos. E ainda se dá ao  luxo do desrespeito e da grosseria de quem se julga o primeiro preposto dos  pretensos donos do Brasil.
  A mídia é podre e a GLOBO  é o carro chefe.
  Vive agora um momento de  indecisão. Não sabe se apoia Aécio e seu destrambelhamento, ou se o cinismo de  Marina da Silva. Dá sinais que começa a entender que Marina não passa de uma  aventureira e que Aécio é mais domesticado ao estalar do chicote do domador.
  Mas só sinais. Vai tentar  descobrir um jeito de derrotar Dilma, esse o maior de todos os objetivos.
  Seria ridículo tentar  negar os poderes da GLOBO e do grupo. Suas ligações e o efeito que produz sobre  parte da população brasileira que acredita estar recebendo uma espécie de  hóstia embriagante nas notícias do JORNAL NACIONAL, o jornaleco televisivo da  mentira de todo dia.
  Construída na ditadura  militar com capital estrangeiro, continua um enclave em nosso território, a  exemplo de São Paulo, dividido entre forças da FIESP e forças da OPUS DEI.
  Visível ameaça a soberania  do Brasil.
  Não pode ser maior que o  Brasil e os brasileiros.
  Sonega quase um bilhão de  reais e continua impune, ao contrário de trabalhadores que devem migalhas ao  Imposto de Renda e são fustigados dia a dia, pois não têm como comprar uma alta  funcionária da Receita Federal. GLOBO e ITAÚ, sonegação e pirataria. 
  Pesquisas fraudadas,  notícias mentirosas, a rede é controlada à distância, mas debaixo de severa  fiscalização pelo nazi/sionismo de Ralph Murdoch, o homem que evitou a falência  dos Marinhos. E lhes pôs arreio.
  Bonner é só o boneco que  faz tudo o que se lhe for mandado, na esperança de ser primeiro bobo da corte  assim que conseguirem o controle total. Seu malabarismo é inacreditável.
  A lei de meios é urgente e  fundamental para que possamos nos libertar desse câncer.
  A GLOBO não pode ser maior  que o Brasil. É um enclave peçonhento.

  




























