Carla Del Ponte, integrante da Comissão de Fiscais criada pela ONU para investigar o ataque com armas químicas e biológicas na Síria, que matou perto de 400 pessoas e feriu mais de dois mil, entre adultos e crianças, homens e mulheres, ao término dos trabalhos – “dispomos dos testemunhos de uso de armas químicas, gás sarin e não foi o governo sírio que as usou, mas o rebeldes”.
Declaração de OBAHITLER, presidente dos EUA, segundo no IV REICH (o primeiro é Benjamin Netanyahu, primeiro ministro de Israel) sobre o ataque à Síria – “se eu não atacar minha credibilidade fica afetada”. Mais de 58% dos norte-americanos são contra uma nova guerra e a maioria da população mundial não tem dúvidas que repetem a farsa de Bush na guerra contra o Iraque sobre as tais armas. Àquela época os fiscais da ONU também concluíram que o governo de Saddam não tinha armas químicas e biológicas.
Fechem a ONU – ORGANIZAÇÃO DAS NAÇÕES UNIDAS –. Para que a estupidez de gastos com uma instituição que não é respeitada nas decisões políticas fundamentais?
Como será que se sentem os representantes de outros países diante da inutilidade de suas posições, das posições de seus governos e povos, se os norte-americanos e sionistas não só as ignoram como atropelam com a cavalaria da estupidez e da boçalidade?
Cada país do mundo de hoje é uma Síria. Prevalecem os interesses políticos e econômicos do complexo militar e industrial do IV REICH. Um gasoduto para abastecer os países da União Européia, já colonizados, debilitar a Rússia (que atualmente os abastece).
Putin sabe que se não reagir e não pode blefar no anunciado ataque a Arábia Saudita, principal colônia do IV REICH, ao lado do Egito e da Jordânia no Oriente Médio, antes que seus tentáculos opressores se espalhem e controlem o mundo inteiro.
John Kerry, secretário de Estado e mentiroso de profissão, exibia a jornalistas em coletiva em Washington fotos das vítimas do ataque com armas químicas. Para surpresa de todos mostrou uma foto de 2003, tirada no Iraque, como sendo atual e na Síria. E pior, o autor da foto estava entre os jornalistas e denunciou o fato.
Farsa é uma característica na política externa dos EUA e de Israel, qualquer que seja o presidente, fantoche de Fuher. A comparação com a fábula de Esopo sobre o lobo e o cordeiro, também contada por La Fontaine, é o melhor exemplo da mentira e da violência dos nazi/sionistas.
A autorização do Congresso nem existe mais. OBAHITLER já disse que ataca de qualquer forma, tem em jogo a tal credibilidade, a dele. Tem? Onde?
Os sauditas fornecem as armas químicas e biológicas aos rebeldes, foi a conclusão a que chegou a inspetora da ONU. E muitas delas com inscrição em hebreu, significando que foram fabricadas em Israel.
A Síria é um país desenvolvido, com os mais baixos índices de analfabetismo da região e vivia em paz.
É dona de um gasoduto.
As consequências de um ataque do REICH são imprevisíveis. Vai gerar o caos no país, vai fazer milhares de vítimas civis e OBAHITLER vai dizer que a democracia triunfou e o “ditador” não ficou impune.
Pode incendiar o mundo e essa percepção acudiu o Parlamento britânico, a mais importante colônia do REICH na Europa, que, pela primeira vez, se recusa a protagonizar um espetáculo de barbárie dos EUA/ISRAEL no papel de bucha de canhão.
Guardadas as devidas proporções de tempo, espaço e da própria realidade de hoje, temos um novo Nero e fala em credibilidade.
OBAHITLER.