Fofana, com Dunga numa foto antiga... |
Segundo notícia da Folha de S. Paulo, Deus pode ser mesmo brasileiro: a aterrorizante perspectiva de Dunga voltar a ser o técnico da nossa seleção --certeza de perpetuação do atraso em relação aos grandes centros futebolísticos mundiais-- poderá ainda ser afastada caso se constate a prática de algum delito nos encontros que ele manteve recentemente com o franco-argelino Mohamadou Lamine Fofana, acusado pela Polícia Civil do RJ de chefiar a quadrilha internacional de venda ilegal de ingressos da Copa do Mundo.
Dunga, que foi visto pelo menos três vezes com Fofana, deporá como testemunha no inquérito.
...e hoje. |
Segundo o delegado Fábio Barucke, Dunga esteve, ainda, em contato com o empresário de jogadores Luís Vianna, "que também está sendo investigado" --este, na condição de suspeito.
Falta ouvir parte do material de escuta telefônica e há a possibilidade de Fofana vir a colaborar com a Polícia em troca da delação premiada.
Sabe-se lá o que ainda virá à tona. Mas, depois da humilhante participação no último Mundial, tudo de que nosso selecionado não precisa é ter um técnico em evidência no noticiário... policial!
Por Celso Lungaretti, no seu blogue