Silvio é pré-candidato a prefeito de Macaé

O ex-prefeito e deputado federal Silvio Lopes (PSDB) anunciou neste domingo (15) que é pré-candidato a prefeito de Macaé para as eleições de 2008. A declaração foi dada na festa que o Centro de Tradições Nordestinas, localizado no bairro Lagomar, realizou em homenagem ao seu aniversário comemorado no último dia 12.

No encontro, estiveram presentes várias lideranças da cidade como o deputado estadual Glauco Lopes, Fernando Passeado, Alvair Benjamim, além do grupo político de Fred Kholer, provável vice de Silvio no próximo pleito. "Agradeço ao apoio do grupo de Fred, que já foi meu secretário de Esporte. Estamos juntos nessa caminhada", disse o deputado federal na ocasião.

"O atual chefe do Executivo traiu seus princípios quando entregou o governo aos seus adversários: PMDB e PT. Ele se afastou do partido que o elegeu. O partido tem outros nomes e quem decide a candidatura é a sigla, mas com certeza posso vir a ser candidato para 2008", acrescentou Silvio Lopes.

O ex-vereador Ronaldo Madeira, que já foi opositor de Silvio em alguns momentos, esteve presente na festa, onde falou sobre a candidatura do atual deputado federal a prefeito de Macaé em 2008. "Silvio é uma pessoa política e humana. Ninguém melhor do que ele para ter o direito de ser candidato e dar um rumo de desenvolvimento para o município", afirmou.

Candidatura própria - Dia 16 , a partir das 20h, houve uma reunião do pólo regional do PSDB no Clube Americano, em Macaé. A confirmação da candidatura própria da sigla poderá sair deste encontro. O partido dispõe de alguns nomes, entre eles: Silvio Lopes, Paulo Paes, Pedro Reis e Maria Helena Salles.

 

publicidade
publicidade
Crochelandia

Blogs dos Colunistas

-
Ana
Kaye
Rio de Janeiro
-
Andrei
Bastos
Rio de Janeiro - RJ
-
Carolina
Faria
São Paulo - SP
-
Celso
Lungaretti
São Paulo - SP
-
Cristiane
Visentin

Nova Iorque - USA
-
Daniele
Rodrigues

Macaé - RJ
-
Denise
Dalmacchio
Vila Velha - ES
-
Doroty
Dimolitsas
Sena Madureira - AC
-
Eduardo
Ritter

Porto Alegre - RS
.
Elisio
Peixoto

São Caetano do Sul - SP
.
Francisco
Castro

Barueri - SP
.
Jaqueline
Serávia

Rio das Ostras - RJ
.
Jorge
Hori
São Paulo - SP
.
Jorge
Hessen
Brasília - DF
.
José
Milbs
Macaé - RJ
.
Lourdes
Limeira

João Pessoa - PB
.
Luiz Zatar
Tabajara

Niterói - RJ
.
Marcelo
Sguassabia

Campinas - SP
.
Marta
Peres

Minas Gerais
.
Miriam
Zelikowski

São Paulo - SP
.
Monica
Braga

Macaé - RJ
roney
Roney
Moraes

Cachoeiro - ES
roney
Sandra
Almeida

Cacoal - RO
roney
Soninha
Porto

Cruz Alta - RS