Os trabalhadores da fábrica ocupada Cipla foram surpreendidos esta manhâ por 150 homens, fortemente armados, da Policia Federal que invadiram a fábrica para prender os dirigentes da comissão.
Após quase cinco anos lutando para salvar os empregos e os direitos, lutando para que o governo federal estatize as fábricas como própos a comissão do BNDES e os trabalhadores ameaçados pela polícia federal, ameaçado nos seus empregos.
Neste momentos os trabalhadores estão organizados e mobilizados para realizar assembléias na Flaskô em Sumaré e na Cipla.
Neste mesmo momento os trabalhadores da Flaskô, em Sumaré (São Paulo) está se mobilizando em apoio aos companheiros da Cipla e mais do que isso organizados para resisitir contra qualquer ameaça em Sumaré.
Os trabalhadores pedem que imediatamente sejam enviadas cartas, moções, sejam feitas ligações telefones, e que todos se dirigem a sede das empresas em apoio a luta dos trabalhadores contra qualquer ameaça do governo federal, da justiça ou dos antigos patrões.
Contatos:
Pedro Santinho
Coordenador do Conselho da Flaskô
19-9233-1391