O Rebate está fazendo um teste numa pesquisa sobre as eleições em Macaé, cidade mais rica do Brasil e que, segundo seus dirigentes, “é a melhor cidade para viver e trabalhar”. Nesta enquete a nossa surpresa fica por conta do “VOTO NULO” que expõe a triste realidade dos leitores. Uma chuva de denúncias envolvendo políticos pode ser um dos motivos.
Basta os leitores olhares as figuras que entram nas nossas casas pela TV para terem uma idéia do nível desta gente que quer ser representando do POVO. Pessoas se acusando mutuamente como se nossas casas fossem obrigadas a ouvir suas mazelas pessoas. Homens com cabelos pintados, esvoaçados ao vento frio de setembro que mais parecem gays que não se assumem. Triste mesmo ter que olhar estas figuras tétricas de horrorosas. Daí é que nasce o VOTO NULO que se junta aos que sabem da FARSA ELEITORAL que somos conhecedores...
As denúncias chovem na internet e não existe Lei que garanta aos leitores punição para esta gentalha que desmoraliza a tentativa de uma eleição limpa.
Ontem mesmo tivemos a certeza do aumento da nulidade do voto quando jovens, que votarão pela primeira vez, discutiam a presença de políticos processados e de candidatos que objetivam apenas chegar ao poder para se enriquecerem com o desvio do dinheiro público.
A enquête do O Rebate pode servir para o conjunto das cidades do Brasil que não aceitam o acoramento das autoridades dos poderes constituídos aos Banqueiros/Bandidos, aos deputados corruptos e a imprensa manipulada pelas multinacionais e transnacionais. (José Milbs de Lacerda Gama, editor de www.jornalorebate.com