01 a 03 de maio de 2009
Recém chegada de uma viagem iniciática rumo á sacralidade do México Antigo em companhia de um circulo de mulheres, que no meio desse grande tumulto que contorna nossas existências, tiveram a graça de fazer uma roda em torno de uma cruz sagrada para celebrar a vida!
Uma experiência que gravada na memória do meu coração ainda vibra nos cheiros, nas cores e na simplicidade dos ensinamentos dos curadores indígenas que foram guias dessa jornada!
Com esse espírito amoroso convido cada uma de vocês para formarmos um grande circulo amoroso em torno do centro sagrado, onde ofereceremos nossa dança e os nossos movimentos para a libertação das nossas almas!
Nesse momento mais que nunca, a busca da energia feminina nunca ocupou um espaço de tamanha urgência! Isso significa retornar ao nosso coração amoroso e compassivo para que tenhamos forças para liberar a nós mesmas, as nossas gerações passadas e futuras.
Esperando que esse chamado toque o seu coração aguardamos você com carinho.
Estamos unidos pela Luz! Grata por sua amizade e por seu coração puro.
Círculo das Mulheres Guardiãs da Vida
Convidada especial: AMYRA EL KHALILI com a oficina:
“DANÇA PELA ÁGUA EM MISSÃO DA PAZ”
Ativando a harmonia dos nossos corpos, através da música e da dança sagrada, temos a chance de enviar vibrações de PAZ para toda humanidade, ajudando a regenerar um campo ilimitado de vibração poderosa de um enorme efeito planetário.
As danças beduínas aplicadas na oficina "Dança pela água em missão de PAZ" objetivam resgatar a memória ancestral que todas as mulheres possuem das suas relações com o ciclo hidrológico e menstrual por meio dos movimentos executados pelas beduínas quando agradeciam aos deuses pelo presente que lhes traziam de bons ventos, boas águas e boas colheitas. Sua base histórica tem origem nas danças beduínas em rituais de homenagem aos ecossistemas habitados pelos povos nômades. Essa história começa por volta de 11.000 a.C., em Jericó-Palestina, quando as beduínas passaram a desenvolver o cultivo agropastoril