Assassinada pelos neonazistas em Curitiba dia 21 de abril de 2009. Como já devem conhecer o fato.
A dor é grande pela perda de minha única filha, qual me fez feliz durante sua curta vida, nada a trará de volta, mas certo de que a justiça fará com que estes seis monstros paguem por seus atos.
Venho solicitar se existe na comunidade, um para auxilio de acusação, pois a legislação Brasileira é cheia de furos e os marginais podem se prevalecer disto e ainda saírem como os "nazistas heróis".
Não tenho recursos para fortalecer esta acusação, qual será feita por um promotor técnico e será importante ter mais auxiliares com oratória para o discurso.
Admito que minha filha estava no lugar errado, na hora errada e com a pessoa errada, mas era por amor a alguém e ninguém tinha o direito de fazer esta crueldade. Era uma estudante alegre e carismática, nunca fez alusão a estes grupos, mas como eu disse, estava com a pessoa errada por amor.
Espero que outros pais não sofreram a mesma dor que sinto agora pela prisão dos mesmos.
Este crime tão bárbaro que chocou o Paraná e o Brasil foi solucionado em pouco tempo, tem provas suficientes para colocarem os 6 assassinos atrás das grades.
Criminosos
- Ricardo Barollo, 34; Líder e mandante do crime
Mora em São Paulo, na Moema zona sul, na rua jacutinga CEP 04515-030 codinome skinhead " França". trabalha para a empresa Camargo Correa e é filiado ao PSDB. - Jairo Maciel Fischer, 21; Rodrigo Mota, 19 anos; Gustavo Wendler, 21; Rosana Almeida, 22; e João Guilherme Correa, 18.
Todo o auxilio moral e informações serão bem vindos para a acusação destes marginais
Cordialmente
Amadeu Ferreira Junior