GRANDE COVARDIA NO JOGO DE BASQUETE NA CIDADE DE CAMPOS(RJ),COVARDIA DA ARBITRAGEM,JOGADORES,TORCIDAS ORGANIZADAS PARA BRIGAR,FAZER TUMULTOS NOS JOGOS QUE SÃO REALIZADOS NA CIDADE DE CAMPOS DOS GOITACAZES...LAMENTÁVEL...
divulgação Liga Macaense demonstrou uma enorme força de recuperação no Estadual 2007 |
A Liga Macaense terminou em terceiro lugar no Estadual Aspirantes (Sub-23) 2007
Foi um duelo regional com todos OS ingredientes do esporte de antigamente.
Depois de derrotar a equipe campista, nos seus domínios, por uma diferença que chegou a atingir OS 30 pontos de vantagem, a Liga Macaense necessitava de mais uma vitória dentro de Campos.
Uma escala de arbitragem incompetente, com a indicação de dois árbitros totalmente despreparados para esse tipo de jogo; a ausência de um representante DA FBERJ; a ausência de qualquer tipo de policiamento e/ou seguraça no ginásio; a falta de arquibancadas apropriadas para o público; a presença de cadeiras avulsas que poderiam ser utilizadas como armas fatais; a presença de latas de bebidas alcoólicas por todo o ginásio; contribuíram para um clima de extrema pressão em cima DA delegação macaense e DA arbitragem.
Placar final: ACF/Campos 85 x 72 Liga Macaense.
A Liga Macaense teve 9 jogadores desclassificados e jogou OS últimos 3 minutos com apenas 3 jogadores DA quadra.
"Foi uma Grande covardia. As pessoas que estão comandando a FBERJ hoje, não estão fazendo questão de camuflar um imenso revanchismo contra Macaé, que continua lutando para não permitir que dirigentes ligados ao presidente interino do Vasco, Eurico Miranda, continuem irregularmente no poder", afirmou Guilherme Kroll, técnico DA equipe macaense. "E o pior é que else têm aliados dentro do esporte macaense", finalizou.
Cristiano (24 pontos e 9 rebotes); Rodrigo (22 pontos); Bruno Bambú (8 pontos e 9 rebotes); Guilherme (7 pontos e 4 assistências); Tonhão (4 pontos); Marisco (3 pontos); Antony (2 pontos); Marcel (2 pontos); foram OS heróis macaenses.