Foto: arquivo Secom
Paciente que esteve internado no Hospital Público de Macaé denunciou o fato que deverá ser feito a ANVISA. O perigo de uma infecção hospitalar não está descartada o que, segundo o denunciante, que não quer aparecer para evitar retaliações, obrigou a uma Coordenadoria do nosocômio a interditar dois dos mais usados Centro de Atendimento do HPM.
"O REBATE" apurou que poderá ser falha de manutenção, obra super faturada com material de 3a. ou negligência do setor adminstrativo do hospital, que é adminstrado pela Secretaria de Saude onde o médico Eduardo Cardoso é o atual secretário.Na foto, Eduardo Cardoso, várias vezes vereador e Secretário de Saúde da cidade mais rica do Brasil onde existe, vergonhasamente, CTI com vasamento de agua podre)
Ele deverá ser acionado pela ANVISA e se responsabilizar pelas mortes e sequelas que este fato pode causar aos moradores que usarem o HPM. Segundo apuramos o Médico Felipe Barreto, que representa a Secretaria de Saúde junto ao hospital está ciente deste tenebroso fato...
(José Milbs de Lacerda Gama, editor, jornalista e Funcionário do Ministério da Saude AP)