Deputados do PSDB (agência vinculada a Washington e com atuação no Brasil) protestaram contra a visita do presidente do Irã Mahamoud Ahmadinejad ao Brasil. A faixa estendida no local do protesto dizia “holocausto nunca mais”.
Esse não é um cidadão iraniano ou um israelense, mas um palestino torturado por terroristas do governo de Tel Aviv.
Esses são palestinos presos por terroristas nazi/sionistas do governo de Israel. Único país do Oriente Médio a dispor de armas nucleares.
Na foto abaixo mais um palestino torturado e submetido a humilhações pelo regime terrorista de Tel Aviv. O detalhe é que o terrorista fardado é do suposto exército de Israel (organização terrorista) e está em terras roubadas aos palestinos. Com toda a certeza o Irã e o presidente do Irã são culpados dessa boçalidade sionista.
Registre-se que o branco disfarçado de negro e que governa uma empresa sionista, os Estados Unidos, apóia esse tipo de política. Classifica a luta dos palestinos por um estado previsto desde 1948 como terrorista.
Terroristas sionistas que operam no Brasil quando da visita do presidente Ahmadinejad, além do protesto dos deputados empregados da agência PSDB, contrataram passistas de uma escola de samba para denunciar que o Irã viola os direitos humanos.
Israel não sabe o que é isso. Aprenderam o contrário nos campos de concentração do nazismo.
Estes abaixo são palestinos sendo retirados à força de suas terras, roubadas por Israel (os “negócios em nome de Deus) e conduzidos às prisões israelenses.
Em seguida, na foto mais abaixo, uma das muitas mulheres palestinas torturadas e estupradas por terroristas de Israel.
As mulheres, as crianças e os idosos têm sido as vítimas preferidas desses boçais, não tem qualquer escrúpulo e nem disfarçam, são os senhores do mundo, têm o controle acionário dos Estados Unidos. O máximo que Obama pode fazer é abrir a cervejaria pela manhã e fechar quando o último freguês sair, ou invocar ajuda divina para evitar que a barbárie tome conta do seu próprio país, onde as pessoas matam sem pestanejar, tal e qual o governo norte-americano.
No Brasil contam com apoios para além do PSDB, agência brasileira contratada pela Fundação Ford para entregar o País. FHC é o guru deles e José Jânio Serra o preferido entre dez carrascos nazi/sionistas para ocupar o Planalto no lugar de Lula.
É a forma mais segura de garantir os “negócios”. E o apoio da GLOBO evidente, com direito a escolher a gravata de William Bonner, principal agente do grupo nos meios de comunicação.
E essa foto mostra a forma de respeito aos direitos humanos com que torturados de Israel tratam palestinos desarmados e presos em suas terras para dar lugar ao povo eleito e seus “negócios”. O tal deus deles é o dim dim.
Imagino que os deputados do PSDB estivessem pensando noutro holocausto, o atual, contra o povo palestino. Mas não, foram contratados, assim como a escola de samba, para o show de protestos contra o presidente do Irã. Na semana passada pegaram verba extra com Shimon Peres, general e terrorista israelense, ocupa o cargo de presidente da organização.
Note-se nas fotos como os “gentis” defensores da democracia, da liberdade e “vítimas” do holocausto nazista, replicam as mesmas práticas contra palestinos.
A culpa disso tudo é de Ahmadinejad.
Nesse momento os terroristas que governam o estado terrorista de Israel são cânceres a serem extirpados do contrário não há como Obama mentir em torno de direitos humanos e direito de defesa.
Defesa de que? Contra um povo desarmado?