A ex-superintendente da Receita Federal, Lina Vieira, compareceu ao Senado para falar do seu encontro com a ministra Dilma Roussef. Lina é casada com um ex-ministro de FHC, Alexandre Firmino de Melo Filho. Toda a carreira da moça foi patrocinada por tucanos até chegar aos píncaros, digamos assim, no governo Lula. Lina é ligada ao senador DEMocrata Agripino Maia, do Rio Grande do Norte e antes de comparecer à chamada Câmara Alta, foi ao apartamento do senador em Natal e manteve pelo menos um contato telefônico com o parlamentar (pralamentar).
O ensaio geral da farsa montada pelos tucanos e DEMocratas.
As representações contra José Sarney caíram por terra quando o governador de Minas, Aécio Neves, entrou em cena e negociou um balde de água fria no ardor tucano/DEMocrata, a pedido do senador Tasso Jereissati. É que Tasso, notório corrupto, começou a ficar preocupado a partir da representação contra Artur Virgílio, líder do PSDB. Sabia que no desenrolar da história todas as trapalhadas de pelo menos noventa por cento dos integrantes da Casa, ele e Artur inclusive, viriam à tona e aí ficaria difícil para qualquer um continuar senador.
Haveria uma opinião quase unânime no País pela absoluta desnecessidade de Senado.
E como melhor que isso só mais isso, os japoneses estão criando um novo mercado para enfrentar a crise. Mulheres grávidas nuas. Os estúdios Ixcell e o Photo Studio Mônica perceberam o filão depois que a cantora Hitomi apareceu grávida e nua num álbum voltado para sua carreira.
Segundo avaliação a procura por estúdios especializados em nus para grávidas aumentou de forma surpreendente. O custo de um book está em torno de 370 dólares. O Ixcell que atendia a média de 10 clientes por mês, grávidas, atende agora a 70 clientes.
A GLOBO e todo o conjunto da família Marinho continua insistindo em manter a versão de Lina Vieira. O diabo é que nesse meio tempo todo o escarcéu feito com as gravações no gabinete do ministro Gilmar Mendes, da STF DANTAS INCORPORATION LTD, motivo de capa da revista VEJA (especialista em chantagens, extorsão e classe média/mérdia) deu em nada, como em nada vai dar a montagem da peça com Lina Vieira. As gravações, após um ano de trabalho da Polícia Federal, nunca existiram.
Foram pretexto para mostrar a fingida e hipócrita indignação do presidente da STF DANTAS INCORPORATION LTD para justificar e colocar-se na posição de vítima, diante da repercussão dos habeas corpus que concedeu ao banqueiro e patrão Daniel Dantas.
É que, por ali também, na Operação Satiagraha, desfechada pelo delegado Protógenes Queiroz, viriam a público todas as operações realizadas por Dantas no governo FHC, no processo de privatização e Gilmar era um dos operadores do esquema. Rendeu fortunas a todos.
Como, até prova em contrário, determinado tipo de “passarinho” pia para não se ver em maus lençóis, não há necessidade de tecnologias para descobrir uma coleira, ou o que seja, permitindo que sejam traduzidas as falcatruas tucano/DEMocratas, ou o papel da mídia dita grande nesse espetáculo grotesco e vergonhoso.
O único objetivo é a chave do cofre em 2010 e isso passa por José Serra. Só que Aécio agora quer cobrar o seu quinhão. Livrou a cara de Jereissati e Artur Virgílio e outros do segundo time, dando a entender que estava livrando a de Sarney.
Bandidos se entendem sem problema alguma na hora do aperto. A única regra entre eles é não dar as costas para ninguém, do contrário a faca entra.
E no velho estilo “nada pessoal, são só negócios”.
Quando FHC disse que a candidatura, eventual, da senadora Marina da Silva era o novo na política brasileira, na sucessão de Lula, longe de sinalizar qualquer coisa, foi num primeiro momento, estava apenas refletindo o susto de um complicador tanto para o PT, como para o PSDB.
Esse “reality show” vai permanecer ao vivo e em caráter permanente, sem sair do ar, até o dia das eleições ano que vem. Para chegar ao prêmio é preciso ser especialista em baixarias e nisso FHC é PhD também.
Tucanos de um modo geral. DEMocratas são acessórios.
As organizações GLOBO já estão se aproximando, ou tentando, da senadora Marina da Silva e vão tentar manipulá-la até chegar àquele comportamento ridículo da senadora Heloísa Helena de fazer perguntas a uma cadeira vazia.
Marina da Silva não merece isso e tem que abrir os olhos, pois esse jacaré não é amazônico e nem é uma espécie em extinção.
O delegado federal Ricardo Saadi, em declaração juramentada feita à justiça dos Estados Unidos, revelou que Daniel Dantas, um dia antes da Operação Satiagraha, transferiu 51,8 milhões de dólares de uma conta em Londres, para uma conta em New York. A justiça dos EUA investiga Dantas por lavagem de dinheiro.
Imagino que a culpa disso tudo seja do Irã, ou dos palestinos. E sempre sobra alguma coisa para as FARCs. No meio de toda essa modelo político e econômico, o refugiado italiano Cesare Batisti continua preso, ilegalmente, já que Gilmar Mendes não quer contrariar o primeiro-ministro italiano Sílvio Berlusconi (o que levava moças para o seu palácio) que enviou emissário a Gilmar pela porta dos fundos do gabinete do empregado de Dantas.
Nesses casos, com certeza, ouvir o cachorro acaba sendo menos doloroso, mesmo que o dito cujo estava reclamando do caráter transgênico da ração que come. Ou tentar trazer para o Brasil a nova saída japonesa para a crise. Mulheres grávidas nuas.