O "líder" da oposição ao governo bolivariano da Venezuela se deixou prender de forma calculada. É parte da tentativa de golpe. Forçar um confronto, a mobilização de forças de direita, enfim, dentro do jogo imperialista dos EUA. É na Venezuela, na Ucrânia, em todos os cantos do mundo e tanto encurrala a Rússia, desejo velho dos norte-americanos, como encurrala o Brasil, igualmente desejo velho desse sórdido terrorismo capitalista. Devem estar tentando comprar generais, é prática antiga também. A Venezuela somos nós todos. Até Khomeini hoje já disse não acreditar no acordo nuclear, pois os americanos não o querem e nem os sionistas de Israel, querem apenas o controle absoluto.
Há um Iraque, há um Afeganistão, há uma Líbia, há um Egito, há uma Palestina em cada parte do mundo na sanha terrorista de ISRAEL/EUA TERRORISMO S/A. Há uma Ucrânia, uma Venezuela, uma Cuba, uma Síria. Um menino de quatro anos foi achado no deserto da Jordânia andando só. Perdeu-se dos pais. Obama diz que todos os dias pela manhã pede a "Deus" que proteja a América e os americanos". Lembra o velho pistoleiro que vai a igreja rezar pela alma de quem acabou de executar. Com uma diferença, o velho pistoleiro acredita no Padim Padre Cícero e Obama acredita em bombas de 900 toneladas.
O BBB está tendo um dos mais baixos índices de audiência de sua história. Perdendo até para o canal de Sílvio Santos. É que os que gostam de assistir já perceberam que basta ir a uma locadora e alugar um pornô. Dá no mesmo.
Miriam Leitão, funcionária norte-americana de bancos e sistema financeiro daquele país, do Departamento de Estado, posta a falar mentiras e mexer caldeirão de poções mágicas que acabam explodindo, receitas erradas, afirma que a imprensa está sendo alvo de críticas e pressões dos dois lados, direita e esquerda. Aécio deve ter dado algo de má qualidade, só pode.
As novas provas oferecidas pelo Ministério Público Federal, a propósito do caso do Riocentro, tecnicamente, como gostam de dizer, têm que ser aceitas pela Justiça, na denúncia formulada por esse representante do MP. O atentado insano, terrorista, de gente sem entranhas, aconteceu pós anistia. Eu não posso crer que existam alguns militares que não sintam vergonha desses canalhas. E se assim o for é... hora de justificar tudo o que os militares das três forças dizem sobre patriotismo, honra, verdade, etc. Do contrário é cumplicidade. Milhares de pessoas teriam morrido na estupidez terrorista concebida pelos terroristas. Um major, Divany Barros, confessou ter ido ao local apagar provas. Ninguém torturou o major para confessar esse fato. Pelo contrário.
FHC, em Santo André, cretino e sem escrúpulos como sempre, entregando Eduardo Azeredo - "se o STF diz que tem culpa, é porque tem tem culpa". Respondia a uma pergunta sobre o "mensalão mineiro".
O sindicato dos jornalistas de Minas Gerais, em BH, não manifestou-se sobre a prisão do jornalista Marco Aurélio Carone, está no bolso de Aécio e companhia. É vergonhoso. E nem sobre a invasão da residência de Geraldo Elísio e a apreensão de seus computadores e pen drives. Supressão de direitos básicos e sindicato calado.