O apresentador Flávio Cavalcanti, extrema-direita, tinha mania de simular como reais os quadros antes ensaiados de seus programas. A cara de surpresa que ele fazia parecendo que não sabia de nada era típica do mau ator. Mas como o brasileiro gosta de ser enganado por gente tipo Luciano Hulck, etc, a revista QUEM, grupo GLOBO, simulou ter pego a atriz Vanessa Urach bêbada, na noitada de Santa Catar...ina, Florianópolis, saindo da noitada, numa praça e "mostrando mais do que devia". Só esqueceram de avisar a atriz que não era para fazer pose, era para parecer bêbada. Já circula pela net, o site globo.com, especialista em ficção e noticiário de novelas, enfim, é desse jeito, armado, tudo combinado, que a GLOBO vai enganando o telespectador, tanto no esquema "mostrou mais do que devia", como no esquema "não mostrou nada sobre a cocaína do Perrela/Aécio", utilizado em telejornais. Ou onde foi parar o dinheiro da sonegação.
Em meio a construção de palanques para candidatos nas eleições de 2014, um pacto significativo foi celebrado entre o PCC - Primeiro Comando da Capital - e grupos do Rio de Janeiro. O pacto prevê transferência de tecnologia visando aumentar a produtividade, logo, melhores resultados. O PCC tem deputados e apoia Alckmin em São Paulo. Tem "banco", previdência social e logo estará entranhado no governo do Rio o atual ou o futuro. Com certeza tudo isso terá a bênção de um pastor - "Senhor, abençoe o tráfico nosso de cada dia e queime nas chamas do inferno os que nos perseguem por não conhecerem Sua palavra".
As chamadas agências reguladoras e nada são a mesma coisa. É lógico, exceto para a turma que recebe cesta de natal no final do ano. Na telefonia as empresas mandam. Na energia idem, na saúde ibidem e vai por aí afora. Agora a ANVISA (é preciso fazer um teste para ver a idade mental dos caras que estão lá, o negocio parece brincadeira) quer que os maços de cigarro não contenham nada escrito, nem a ...marca, para dificultar o fumante de comprar. Ora, com as fotos terríveis que apresentam a turma compra. Por que os caras não pensam em políticas educacionais sobre os efeitos negativos do cigarro para jovens nas escolas. Campanhas publicitárias que sejam didáticas e tragam uma pedagogia de real combate ao vício. Essa idéia de maços sem marca é coisa de jerico. Sem cores, sem símbolos, sem nada escrito. Ou será que os jericos não percebem que o fumante vai descobrir logo qual é qual? E que o mercado negro via Paraguai vai aumentar? Que tal cada maço nesse esquema conter uma única frase - A ANVISA AVISA, VOCÊ É TROUXA.
Não existe só ódio e perseguição naquilo que Joaquim Barbosa está fazendo a José Genoíno e sua omissão com Roberto Jeferson. É o típico canalha. Existe algo deliberado, vingança, mau caratismo puro e uma baita imoralidade.
Cresce a reação no mundo do futebol a Israel e suas práticas terroristas e genocidas. O jogador Anelka, francês e que disputa o campeonato inglês, ao comemorar um gol o fez com um gesto anti semita e mesmo se esquivando do assunto fez menção a um comediante francês cujos espetáculos com críticas a Israel e ao sionismo, já lhe valeram multas e censura. Cristiano Ronaldo recusou-se a viajar para Israel quando o Real Madri foi jogar lá com a alegação que não iria a "terra de assassinos" e o brasileiro Marcelo, também do Real, faz críticas a Israel.