Vamos então nesse momento,subverter os sentidos da nossa atual situação! Estamos tão "gigantes",quanto o caos que presenciamos todos os dias, os ciclos viciosos de impotência social, as injustiças regadas a cegueira de poderes. Somos tão gigantes que só temos força e som na voz, diante de uma situação onde não ocorram reais reações.
Sim, vamos achincalhar Dunga e sua trupe, afinal, não temos a mesma possibilidade de cometer tal desatino, em nossos trabalhos, com aquele chefe autoritário, ou aquele irresponsável no trânsito que nos corta a frente, ou com as demais mazelas que presenciamos diariamente.
Isso, queimemos a Jabulani e os cabelos arrepiados de Dunga na fogueira da impotência. Claro! façamos isso, e depois voltemos para a vida de subserviência que nos espreita... sim, nos espreita sempre ao final de mais um "catarse televisivo"!
Servidão moderna que dispensa correntes é o que vivemos hoje. A necessidade algemou as possibilidades de revolta, por isso temos Dunga para xingar. Então xinguemos Dunga.
Cássio Peres
jornalista
MTB 11861