Favor visitar http://modelobrasil.wordpress.com/ que poderá representar uma nova perspectiva para a CPI da Petrobras e outros assuntos de interesse social. Entendo que tenho condições de dar continuidade no trabalho desviado no início que promoveu o governo havido.
Estudei um ano em Washington-DC sobre como o Brasil superaria seus problemas, principalmente a inflação na época. Enviei o estudo no que concerne à inflação para o senhor Fernando Henrique Cardoso (protocolado). Esse estudo foi desviado pelo portador e entregue à um assessor do senhor Marco Maciel. O projeto dos EUA é "tomar" a Petrobras e o Amazonas para eles. Resultado: Esse citado sujeito entregou nas mãos dos "hoje opositores" e acredito ser a única pessoa capaz de frustrar o projetado pelos EUA.
Quanto maior a solução para o Brasil, maior o combate americano. Em resumo para os EUA a lei é: Quanto pior para o Brasil, melhor para eles. Fui atropelado por carro de placa fria e estou numa clínica onde familiares não indicam intenção em diminuir o tempo de permanência na citada clínica, pois, a pessoa que desviou meu estudo é da família e exerce domínio. Por favor me ajudem que minha disposição é frustrar projeto nefasto deles. Minha vida dediquei à isso e o citado cidadão aplica "cortina de fumaça" à familiares para esconder a verdade dos fatos.
Na verdade o citado familiar que desviou meu estudo tem indisposição comigo porque testemunhei quando lavava o carro ao qual conduzia objeto de atropelamento e morte de uma criança e nunca aceitou eu ter nascido. Fui herdeiro de terreno (uma casa) e até amigos ele corrompeu para alcançar seu objetivo que era a casa. Portanto, existe conflito de competência por qual razão que esteja numa clinica.
Não trata-se de divulgação de blog para fins comerciais ou pessoais, trata-se de denúncia de interesse nacional. O blog é usado como instrumento de denúncia apenas.
Proponho dar continuidade no meu projeto iniciado com o fim da inflação que redundará na falência de um sistema. Falo de um sistema e não ideologia. O que alimenta políticos é um sistema que quem melhor desenvolve é aquele que aplica melhor o "bullying" apenas. Minha proposta visa transformar o Brasil em modelo para o mundo, iniciado com o fim da inflação, pois, voltei ao Brasil e enviei o início (o fim da inflação) para o senhor Fernando Henrique Cardoso quando ministro do ex-presidente Itamar Franco, acontece que foi desviado pelo portador (entreguei em confiança) e entregue à um assessor do senhor Marco Maciel que para adquirir prestígio com o mesmo, utilizou meu estudo. Portanto, proponho que haja continuidade ao que foi interrompido por um atropelamento.
Fiz uma patente de produto capaz de substituir o cimento e o tijolo em habitação popular (registrado no INPI). Com essa simples patente promover a expansão de escolas e a produção de vilas populares gerando-se perspectiva de vida e portanto combate à violência.
Ao invés de alistamento militar obrigatório, seria optativo. Com a opção de contribuir ao país ingressando em algo que denominei de "usina de coerência social" que seria nada mais que uma espécie de escola de biodiesel com produção. Assim o cidadão sentiria-se colaborador da riqueza do país, e não um "encostado" de um sistema falido.
Mudar o costume de duas horas para almoço no meio do dia, para quando saísse do trabalho. A hora hoje estabelecida como almoço seria apenas um lanche no local de trabalho (30 mim) afim de obter melhor produtividade, menor custo de transporte e menor emissão de gases prejudiciais à natureza. Sairia do trabalho mais cedo (por volta das 16:00hr) e assim incrementaria o comércio.
Essa é uma amostra do projeto que foi desviado no início não continuado em função de um atropelamento. Irei promover atitudes que irão acabar com esse sistema que infelizmente acreditam ser "normal".
Minha proposta é mudar esse pais com meu projeto que redundaria em construção de vila popular ao redor do Cristo Redentor que possivelmente "alavancaria" investimentos estrangeiros num projeto de "know-how" exclusivo do Brasil. Retornei ao Brasil e enviei esse trabalho (apenas o início do projeto que redundaria no fim da inflação) para o senhor Fernando Henrique Cardoso, mas, foi desviado como citei acima e fui atropelado.
Creio que nem o senhor Fernando Henrique Cardoso nem o senhor Marco Maciel saibam disso, acredito tratar-se de iniciativa do citado assessor apenas.
Visando obter uma cadeira permanente na ONU sugeriria vincular uma taxação mínima explicita ao combate à fome à nível mundial em toda negociação realizada através da OMC, visando obter seguidores, pois, seguramente haverá preferência à esses. Acredito ser possível arrebatar o prêmio Nobel da paz pioneiramente para um país com essa atitude, inclusive.