Ex-vereador de Macaé que saiu do governo estadual foi convencido a pedir exoneração!

O ex-vereador de Macaé pelo PT (2000-2004) Luciano Diniz que recentemente deixou a vice-presidência da Fundação Superintendência Estadual de Rios e Lagoas (SERLA) foi convencido a pedir exoneração. O ex-vereador tinha sido indicado para o cargo pelo Secretário Estadual de Meio Ambiente, o deputado estadual petista licenciado Carlos Minc. Seja no governo do Estado (a começar pelo próprio deputado petista Minc), no PT estadual ou mesmo no PT local, ninguém se dispõe a falar oficialmente sobre a causa da saída do ex-vereador do governo. O sigilo deve-se a uma espécie de “pacto do silêncio” entre as partes. O ex-vereador é engenheiro e funcionário concursado da Companhia Estadual de Água e Esgoto (CEDAE) em Niterói onde voltou a trabalhar. 

No próximo sábado, 24/11 a partir das 15 horas realizar-se-á no teatro do Sindipetro-NF o debate conjunto e único do Processo de Eleição Direta (PED) entre representantes de chapas concorrentes ao diretório municipal e também das candidaturas a presidente do PT em Macaé. O ex-vereador é um dos cinco candidatos a presidente que deverá participar do evento. Na oportunidade, a questão de seu pedido de exoneração do governo estadual provavelmente volte à tona. Entre a militância petista há suspeita de que a exoneração do ex-vereador do governo estadual seja mais grave do que a exoneração da vereadora Marilena Garcia de cargo comissionado no 2º mandato no Executivo Macaense de Sylvio Lopes (1997-2000) que a demitiu por não trabalhar.
Ex-vereador faz grosseria ao expor cópia de carta sem data e não-esclarecedora ao governador pedindo exoneração!
O ex-vereador Luciano Diniz foi grosseiro ao afirmar “não veja chifre em cabeça de cavalo” ao se referir ao fato de seu pedido de exoneração não ter sido claro. O ex-edil expôs uma cópia de carta sem data e não-esclarecedora, pedindo exoneração ao governador Sérgio Cabral (PMDB). Nela, ele mente ao afirmar ter sido indicado pelo PT, diz sem esclarecer que é forçoso pedir exoneração porque na qualidade de homem público se vê chamado ao desempenho de outras tarefas político-partidárias que impõem óbice ao exercício do cargo de vice-presidente da Fundação Serla.      

   
          


publicidade
publicidade
Crochelandia

Blogs dos Colunistas

-
Ana
Kaye
Rio de Janeiro
-
Andrei
Bastos
Rio de Janeiro - RJ
-
Carolina
Faria
São Paulo - SP
-
Celso
Lungaretti
São Paulo - SP
-
Cristiane
Visentin

Nova Iorque - USA
-
Daniele
Rodrigues

Macaé - RJ
-
Denise
Dalmacchio
Vila Velha - ES
-
Doroty
Dimolitsas
Sena Madureira - AC
-
Eduardo
Ritter

Porto Alegre - RS
.
Elisio
Peixoto

São Caetano do Sul - SP
.
Francisco
Castro

Barueri - SP
.
Jaqueline
Serávia

Rio das Ostras - RJ
.
Jorge
Hori
São Paulo - SP
.
Jorge
Hessen
Brasília - DF
.
José
Milbs
Macaé - RJ
.
Lourdes
Limeira

João Pessoa - PB
.
Luiz Zatar
Tabajara

Niterói - RJ
.
Marcelo
Sguassabia

Campinas - SP
.
Marta
Peres

Minas Gerais
.
Miriam
Zelikowski

São Paulo - SP
.
Monica
Braga

Macaé - RJ
roney
Roney
Moraes

Cachoeiro - ES
roney
Sandra
Almeida

Cacoal - RO
roney
Soninha
Porto

Cruz Alta - RS