Eu e dos melhores fotojornalista do mundo. Armando Rosário. Num pé sujo, de Barra de São João
Uso cabelo comprido! Me garanto!!! Não sou gay. Respeito imensamente meus amigos e amigas "coloridas". Entretanto, o respeito é fundamental!!!
Numa festa pública, puxaram meu cabelo. Dói. Arranca fios... Botei minha mão direita na mão esquerda, girei o corpo e mandei uma cotovelada mortal, pra trás... O mané se esquivou...: "Sou eu, cumpadi". Eu muito puto...: "Cumpadi é o carvalho!!! Não batizei seu filho, vc não batizou o meu!!! Sou um elefante. Meu rabinho é pequeno. Quer ver o tamanho da minha TROMBA, fela da puta!". O cara estava com a esposa e filhos... Na hora da raiva, não vi... Virou meu inimigo. Quem procura, acha!!! Outra... Moda... Cabelo de cantor... Chamaram meu filho de Justi Biba. Meu moleque é bonito (vide foto no Alto da Boa Vista). Não deu outra... Ele reagiu na hora e quebrou o nariz do zé mané. Bem feito. O ditado bem diz...:" Não mexa com quem esta quieto".
Somos totalmente contra a violência... Nem tudo é perfeito!
RELINCHO!!!
No verão de 2010, centro da cidade. Calor infernal. Eu de terno preto... Recebo um tapa nas costas... Dei dois passos pra frente e pensei em reagir. Nada disso. Dois colegas de escola... Saída do Fórum... Ambos policiais. Abraço fraterno... Sexta feira... Não deu outra...: "Vamos pra Copa, beber chopp gelado?". Fomos. Escolhi a Adega Pérola, na Siqueira Campos. Frequento há mais de três décadas... Tiramos as gravatas, paletó... Começamos brincar, lembrando dos bancos escolares... A primeira rodada, bebemos como água. Veio a segunda... Como carioca, gaúcho e campista, relinchei... Rimos. Meu amigo - policial federal - comentou que havia se livrado dum inquérito, que foi absolvido... Relinchou mais alto, ainda. Alegria total... Do nada, um zé mané, escutando nossos relinchos, mandou a seguinte pérola...: "Esta égua tá precisando dum jumento". Pra quê??? Meu camarada sacou a pistola... Cão pra traz... E, eu... "Para, porra. Faz isso não. Aqui é minha área". E ele continuou...: "Uma porrada eu vou dar". E deu. Bateu com a pistola, na cara do sujeito. O cara correu. O outro botou o pé na frente... O coitado estabacou-se no chão, levantou catando cavaco... e foi... Deixou no balcão esqueiro, maço de cigarros e dois chopp's, que pagamos. Peguei o isqueiro... O maço de cigarros esta meio troncho, quando apalpei... Dois baseados, dentro da tal carteira de cigarros... Mais um relincho... Bem alto... O "flagrante" foi entregue para o saudoso português careca, dono da Adega... Com a pergunta...: "Que porra é esta???". O bom portuga... "Não sei. Do balcão pra dentro eu mando. Do Balcão pra fora, são vocês...". A maconha foi jogado no lixo e a torre de rodelas dos chopp's ficou muito alta. Bom viver!!! Pura verdade!!!