CCDI comemora 15 anos e promove campanha com oferta de imóveis com descontos de até 20%

A Campanha Dia C vai ofertar preços mais atrativos em 31 empreendimentos residenciais nas cidades de São Paulo, Santos, Niterói, Macaé, Campo de Goytacazes e Curitiba

Em comemoração aos seus 15 anos de atuação, a Camargo Corrêa Desenvolvimento Imobiliário (CCDI) irá premiar o cliente. Em 18 de junho, um sábado, 31 imóveis, com um total de 107 unidades, estarão à venda com descontos que chegam a até 20% sobre o preço final. A Campanha Dia C acontecerá nas cidades de São Paulo, Santos, Rio de Janeiro, Niterói, Macaé, Campo de Goytacazes e Curitiba.

Mais de mil corretores e 14 imobiliárias das cidades participantes estarão empenhados para proporcionar o dia da Compra, da Camargo Corrêa Desenvolvimento Imobiliário - referência ao "Dia C". Promotores também circularão nas principais ruas dessas regiões com uma mochila banner para divulgar a data e entrarão em alguns estabelecimentos para entregar o material da campanha com uma chave de verdade e uma tag com a frase "Nunca esteve tão perto delas. Aproveite o Dia C".

Os imóveis estão localizados nas melhores regiões de São Paulo, Paraná e Rio de Janeiro, com valores a partir de R$ 200.000,00. "Nestes 15 anos de história, a CCDI sempre priorizou a satisfação do cliente. Nada melhor para comemorar esta data do que oferecer imóveis com a qualidade e sofisticação da CCDI por um preço ainda mais acessível", explica Francisco Sciarotta, diretor superintendente da CCDI.

A Camargo Corrêa Desenvolvimento Imobiliário, empresa de incorporação e construção imobiliária do Grupo Camargo Corrêa, atua da baixa renda até os segmentos mais sofisticados de mercado, desenvolvendo empreendimentos residenciais e comerciais em várias regiões do Brasil. Desde 2008 é controladora integral da HM Engenharia, empresa com mais de 100 mil unidades incorporadas e construídas em 30 anos de experiência, com foco exclusivo para o segmento de baixa renda. A CCDI é responsável pelo desenvolvimento de projetos de destaque no segmento imobiliário brasileiro de lajes corporativas de padrão "AAA" e de produtos residenciais/comerciais, presente em São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná e Minas Gerais. O Banco de terrenos para futuros desenvolvimentos soma R$8,6 bilhões. A companhia é listada da BM&F Bovespa (CCIM3).
publicidade
publicidade
Crochelandia

Blogs dos Colunistas

-
Ana
Kaye
Rio de Janeiro
-
Andrei
Bastos
Rio de Janeiro - RJ
-
Carolina
Faria
São Paulo - SP
-
Celso
Lungaretti
São Paulo - SP
-
Cristiane
Visentin

Nova Iorque - USA
-
Daniele
Rodrigues

Macaé - RJ
-
Denise
Dalmacchio
Vila Velha - ES
-
Doroty
Dimolitsas
Sena Madureira - AC
-
Eduardo
Ritter

Porto Alegre - RS
.
Elisio
Peixoto

São Caetano do Sul - SP
.
Francisco
Castro

Barueri - SP
.
Jaqueline
Serávia

Rio das Ostras - RJ
.
Jorge
Hori
São Paulo - SP
.
Jorge
Hessen
Brasília - DF
.
José
Milbs
Macaé - RJ
.
Lourdes
Limeira

João Pessoa - PB
.
Luiz Zatar
Tabajara

Niterói - RJ
.
Marcelo
Sguassabia

Campinas - SP
.
Marta
Peres

Minas Gerais
.
Miriam
Zelikowski

São Paulo - SP
.
Monica
Braga

Macaé - RJ
roney
Roney
Moraes

Cachoeiro - ES
roney
Sandra
Almeida

Cacoal - RO
roney
Soninha
Porto

Cruz Alta - RS