Homenagem: Desembargador Alexandre Varella recebe homenagem do Órgão Especial do TJ/RJ

O REBATE se sente feliz em publicar a homenagem que Alexandre, meu colega de Escoteiro e grande amigo, recebeu como Desembargador. Um grande macaense
(José Milbs, editor)


O desembargador Alexandre Herculano Pessoa Varella, presidente da 7ª câmara Criminal do TJ/RJ, foi homenageado na sessão do Órgão Especial de ontem, 9, pela sua aposentadoria, uma vez que completa 70 anos no próximo dia 14/5. O desembargador Manoel Alberto Rebêlo dos Santos, presidente do TJ/RJ, agradeceu ao magistrado por toda sua contribuição ao Poder Judiciário do Estado do Rio.
"Eu tenho muito respeito pela natureza, mas ela também erra e erra quando não permite que pessoas como vossa excelência parem no tempo para ficar mais tempo conosco", afirmou o presidente Manoel Alberto, destacando ainda que o homenageado "só engrandeceu a Justiça enquanto a ela serviu".


O desembargador Manoel Alberto Rebêlo dos Santos, presidente do TJ/RJ, com o desembargador Alexandre Varella durante homenagem do Órgão Especial.

Antônio José Campos Moreira, subprocurador-geral da Justiça do Estado do Rio, aproveitou a oportunidade para expressar toda a admiração e respeito dos membros do MP pelo desembargador. "Vossa excelência soube dignificar a toga e honrar a magistratura", ressaltou o representante do MP.
Emocionado, o presidente da 7ª câmara Criminal agradeceu aos colegas pela atenção e carinho, e pelas verdadeiras aulas de direito que lhe deram. "Eu gostaria de continuar cultivando a amizade de cada qual", declarou.
Durante a solenidade, o presidente do TJ/RJ entregou ao desembargador Alexandre Herculano Pessoa Varella a Medalha de Honra da Magistratura Fluminense. O objetivo da comenda é homenagear os magistrados que se aposentam por implemento de idade, em reconhecimento a sua dedicação ao Poder Judiciário.

publicidade
publicidade
Crochelandia

Blogs dos Colunistas

-
Ana
Kaye
Rio de Janeiro
-
Andrei
Bastos
Rio de Janeiro - RJ
-
Carolina
Faria
São Paulo - SP
-
Celso
Lungaretti
São Paulo - SP
-
Cristiane
Visentin

Nova Iorque - USA
-
Daniele
Rodrigues

Macaé - RJ
-
Denise
Dalmacchio
Vila Velha - ES
-
Doroty
Dimolitsas
Sena Madureira - AC
-
Eduardo
Ritter

Porto Alegre - RS
.
Elisio
Peixoto

São Caetano do Sul - SP
.
Francisco
Castro

Barueri - SP
.
Jaqueline
Serávia

Rio das Ostras - RJ
.
Jorge
Hori
São Paulo - SP
.
Jorge
Hessen
Brasília - DF
.
José
Milbs
Macaé - RJ
.
Lourdes
Limeira

João Pessoa - PB
.
Luiz Zatar
Tabajara

Niterói - RJ
.
Marcelo
Sguassabia

Campinas - SP
.
Marta
Peres

Minas Gerais
.
Miriam
Zelikowski

São Paulo - SP
.
Monica
Braga

Macaé - RJ
roney
Roney
Moraes

Cachoeiro - ES
roney
Sandra
Almeida

Cacoal - RO
roney
Soninha
Porto

Cruz Alta - RS