A trágica morte de um dos maiores Otorrinos que a Região de Petróleo, em especial Macaé, acolheu na Medicina Publica, Um homem que nasceu para ser amado por todos que, como eu tiveram o a alegria de conhecer e admirar. Plantonista do HPM de Macaé, fazia da profissão a maneira simples de espalhar amor e competência. A Igualdade no trato com todos era sua marca... Perde a Saúde Pública um grande homem. Segue ai sua Receita que vou guardar como Troféu em honra de sua passagem em minha vida..
Vida longa a Saúde Pública e honra aos seus Mártires...(José Milbs, editor de O REBATE)
Médico morre em acidente na BR 101
Folha Online
Fotos: Alfredo Soares/Band FM-Campos
O médico otorrino Márcio Lasmar, 49 anos, morreu e outra pessoa ficou gravemente ferida em um acidente entre dois carros e duas carretas na BR 101, na altura de Silva Jardim, no início da manhã desta quarta-feira (14).
De acordo com a Autopista Fluminense, concessionária que administra a rodovia, por volta das 7h30, um Renault Symbol, conduzido pelo médico, um Chevrolet Montana e duas carretas, uma com carga de tinta e outra de bombona, colidiram no km 249,5 da rodovia federal. O motorista do Montana ficou ferido e foi levado para o Hospital Darcy Vargas, em Rio Bonito. Os dois caminhoneiros saíram ilesos.
Após o acidente, a pista sentido Campos-Rio ficou interditada. Até as 10h, funcionários da Autopista precisaram controlar o trânsito, no sistema pare/siga. Às 11h, a pista foi totalmente liberada.
A vítima — Márcio Lasmar era filho do conhecido médico otorrino de Niterói Azis Lasmar e era plantonista em Macaé e Rio das Ostras.