Loja de moda feminina XPTO chega ao Shopping Plaza Macaé

Nesta terça, 18 de março, as fãs da loja XPTO poderão comemorar. Uma franquia da marca chega ao Shopping Plaza Macaé, trazendo o conceito de moda feminina, com design original, jovem e “descolado”.
A loja fica ao lado da Di Santini e já inaugura trazendo a coleção de outono/inverno 2014, intitulada Urban Trip, a fim de oferecer às clientes as novidades que ganharão as ruas dos principais centros urbanos na temporada.
Angélica Rebello e Bruna Coutinho, proprietárias da franquia, contam o que motivou a abertura da loja na cidade. “A XPTO é uma marca carioca, despojada e alegre. Esse estilo descontraído tem muito a ver com as mulheres em Macaé, que poderão também contar com diversidade nas peças e compor looks para várias ocasiões”, afirmam.

Sobre a XPTO
A marca tem quase vinte anos no mercado de moda do Rio de Janeiro e tem como objetivo proporcionar alternativas de estilo que reflitam atitude. Brincando com os conceitos modernos, misturas culturais, cores, estampas e suavidade, a XPTO é conhecida por ser uma marca jovem, que vem conquistando seu espaço, a fim de se tornar referência de estilo e conforto.
O Shopping Plaza Macaé prepara ainda muitas outras novidades para os próximos dias para fazer com que os clientes, lojistas e suas famílias sejam cada vez mais bem atendidos e se sintam em casa.
Todas as novidades do Shopping Plaza Macaé podem ser conferidas na Avenida Aluisio da Silva Gomes, 800 – Granja dos Cavaleiros. Mais informações pelo telefone (22) 3311-5454, pelo site www.shoppingplazamacae.com.br ou Facebook www.facebook.com/plazamacaé.

Sobre o Shopping Plaza Macaé:
Inaugurado em setembro de 2008, o Shopping Plaza Macaé é localizado na cidade brasileira com uma das maiores rendas per capita e um dos municípios que mais cresce no país. O empreendimento oferece lojas de prestígio nacional, opções de lazer, diversos restaurantes e um complexo com cinco salas de cinema stadium, uma delas com projeção 3D. O Plaza Macaé é administrado pela BRMALLS.

publicidade
publicidade
Crochelandia

Blogs dos Colunistas

-
Ana
Kaye
Rio de Janeiro
-
Andrei
Bastos
Rio de Janeiro - RJ
-
Carolina
Faria
São Paulo - SP
-
Celso
Lungaretti
São Paulo - SP
-
Cristiane
Visentin

Nova Iorque - USA
-
Daniele
Rodrigues

Macaé - RJ
-
Denise
Dalmacchio
Vila Velha - ES
-
Doroty
Dimolitsas
Sena Madureira - AC
-
Eduardo
Ritter

Porto Alegre - RS
.
Elisio
Peixoto

São Caetano do Sul - SP
.
Francisco
Castro

Barueri - SP
.
Jaqueline
Serávia

Rio das Ostras - RJ
.
Jorge
Hori
São Paulo - SP
.
Jorge
Hessen
Brasília - DF
.
José
Milbs
Macaé - RJ
.
Lourdes
Limeira

João Pessoa - PB
.
Luiz Zatar
Tabajara

Niterói - RJ
.
Marcelo
Sguassabia

Campinas - SP
.
Marta
Peres

Minas Gerais
.
Miriam
Zelikowski

São Paulo - SP
.
Monica
Braga

Macaé - RJ
roney
Roney
Moraes

Cachoeiro - ES
roney
Sandra
Almeida

Cacoal - RO
roney
Soninha
Porto

Cruz Alta - RS