Real Madrid apresenta Kaká com camisa 8

Foto: divulgacao
http://www.jornalorebate.com.br/176/1_clip_image001.jpgMilhares de torcedores se reuniram no estádio Santiago Bernabéu para acompanhar a apresentação oficial do meia Kaká como primeira grande contratação do Real Madrid para a próxima temporada.

O jogador da seleção brasileira, recém-chegado da África do Sul,entrou em campo após um discurso do presidente do clube, Florentino Pérez.

Durante a apresentação, os telões do estádio exibiram um vídeo com música de Giacomo Puccini exibindo imagens dos principais jogadores do Real na última década, como Zinedine Zidane, David Beckham, Raúl, Iker Casillas e Ronaldo.

Kaká se aproximou da arquibancada para saudar os torcedores e posou para fotografias diante dos nove troféus europeus conquistados pela equipe.

Felipe Melo vai renovar contrato com a Fiorentina

Foto: divulgacao
http://www.jornalorebate.com.br/176/1_clip_image006.jpgO meio-campista da seleção brasileira Felipe Melo concordou nesta terça-feira renovar seu contrato com a Fiorentina até 2013.

Um comunicado no site da equipe italiana disse que uma cláusula de liberação será incluída no acordo. Melo tem sido cotado como eventual reforço de Arsenal e Inter de Milão, de acordo com recentes reportagens.

O jogador de 25 anos, que teve problemas disciplinares em seu primeiro campeonato na Itália na temporada passada, foi titular do Brasil na conquista da Copa das Confederações da África do Sul.


F-1 Histórica informa cancelamento de prova de SP

Foto: divulgacao
http://www.jornalorebate.com.br/176/1_clip_image007.jpgO site oficial da F-1 Histórica informou neste fim de semana que a etapa de Interlagos, marcada para os dias 15 e 16 de agosto, foi cancelada.

Segundo a categoria, os organizadores brasileiros contataram a FIA na última sexta-feira, pedindo o cancelamento da prova.

No entendimento da F-1 Histórica, a Rede Globo, principal patrocinadora do evento, não foi capaz de financiar o evento, por causa da atual situação econômica.

Com a notícia em cima da hora, os organizadores não teriam tempo suficiente para buscar alternativas. Eles dizem, ainda, que muitas equipes haviam comprado passagens para São Paulo.

"Esperamos a oportunidade para retornar no futuro", completou o comunicado.

publicidade
publicidade
Crochelandia

Blogs dos Colunistas

-
Ana
Kaye
Rio de Janeiro
-
Andrei
Bastos
Rio de Janeiro - RJ
-
Carolina
Faria
São Paulo - SP
-
Celso
Lungaretti
São Paulo - SP
-
Cristiane
Visentin

Nova Iorque - USA
-
Daniele
Rodrigues

Macaé - RJ
-
Denise
Dalmacchio
Vila Velha - ES
-
Doroty
Dimolitsas
Sena Madureira - AC
-
Eduardo
Ritter

Porto Alegre - RS
.
Elisio
Peixoto

São Caetano do Sul - SP
.
Francisco
Castro

Barueri - SP
.
Jaqueline
Serávia

Rio das Ostras - RJ
.
Jorge
Hori
São Paulo - SP
.
Jorge
Hessen
Brasília - DF
.
José
Milbs
Macaé - RJ
.
Lourdes
Limeira

João Pessoa - PB
.
Luiz Zatar
Tabajara

Niterói - RJ
.
Marcelo
Sguassabia

Campinas - SP
.
Marta
Peres

Minas Gerais
.
Miriam
Zelikowski

São Paulo - SP
.
Monica
Braga

Macaé - RJ
roney
Roney
Moraes

Cachoeiro - ES
roney
Sandra
Almeida

Cacoal - RO
roney
Soninha
Porto

Cruz Alta - RS