Copa Nextel Stock Car 2007:

segunda etapa será no traçado misto de Curitiba

Disputa está marcada para o dia 6 de maio

http://www.jornalorebate.com/66/copanextel.jpg
foto: Luca Bassani

MBraga Comunicação São Paulo - No dia 6 de maio acontece em Curitiba a segunda das 12 etapas da Copa Nextel Stock Car 2007, além das disputas das categorias Stock Car Light e Stock Jr. E como aconteceu no ano passado, a prova na capital paranaense será disputada no traçado misto do Autódromo Internacional de Curitiba, na cidade de Pinhais, com 3.695 metros de extensão. Em 2006, Antônio Jorge Neto, da Eurofarma RC, foi o vencedor da principal categoria do automobilismo nacional, completando as 32 voltas em 50min17seg246. Pela briga acirrada demonstrada na etapa de abertura, em Interlagos, na semana passada, a expectativa é de mais um grande espetáculo também em Curitiba.

A programação oficial da segunda prova começará na sexta-feira, dia 4, com os primeiros treinos oficiais das três categorias. No domingo, 6, a segunda etapa da Copa Nextel Stock Car terá transmissão ao vivo pela Rede Globo de Televisão, dentro do programa Esporte Espetacular.

Após a etapa de abertura, os três melhores de cada categoria são os seguintes: Copa Nextel 1º Ricardo Mauricio (Medley/A.Mattheis Chevrolet), 25 pontos; 2º Felipe Maluhy (Terra Racing - Mitsubishi), 20; 3º Daniel Serra (Red Bull Racing - Volkswagen); Stock Light 1º Diogo Pachenki (Powertech), 25; 2º Alexandre Cunha (M4T/WAS), 20; 3º Leandro Romera (Pauta Racing), 16; Stock Jr. Pro 1º Cauê Carvalho, 29; 2º Thiago Riberi, 25; 3º Cássio Homem de Mello, 18; Master 1º Jason Oliveira, 30; 2º Rodrigo Navarro, 20; 3º Renato Rattes, 20.

A Copa Nextel Stock Car tem realização e organização da Vicar Promoções, com supervisão da Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA). O patrocínio é de Pirelli e Caixa, com co-patrocínio de TAM, Medley, Bosch, Texaco e Petrobras.


Álvaro Miranda promove o Athina Onassis International Horse Show em São Paulo

Torneio será na primeira semana de agosto, na Hípica Paulista

http://www.jornalorebate.com/66/alvaromiranda.jpg
foto : divulgacao

MBraga Comunicação São Paulo - O cavaleiro Álvaro Miranda, o Doda, está em São Paulo onde fica até sexta-feira (27) para participar de atividades de promoção do Athina Onassis International Horse Show, torneio internacional de hipismo programado para o período de 1º a 5 de agosto, na Sociedade Hípica Paulista, com premiação de US$ 1 milhão. O atleta olímpico foi convidado para participar do programa do Jô Soares, alem do Arena SporTV e do programa de entrevistas do João Doria Jr.

Na quinta-feira, à noite, Doda se encontra com os patrocinadores já fechados e presidentes de empresas que estão sendo prospectadas para o evento que acontece de 01 a 05 de Agosto na Sociedade Hípica Paulista. Dentre eles o presidente da Nestlé, Sr. Ivan Zurita. Álvaro Miranda é tetracampeão Paulista, tetracampeão Brasileiro, medalha de bronze por equipes nas Olimpíadas de Atlanta 1996 e Sydney 2000. Ouro por equipes nos Jogos Pan-Americanos de Winnipeg em 1999. Mais de 40 vitórias em Grandes Prêmios Internacionais.

O Athina Onassis Horse Show é um concurso de saltos internacional 5 estrelas, a classificação máxima da Federação Eqüestre Internacional, e será realizado na Sociedade Hípica Paulista logo após os Jogos Pan Americanos do Rio de Janeiro. Paralelamente ao CSI*****, será realizado um Concurso de Saltos Nacional 2 estrelas, para que mais cavaleiros brasileiros tenham a oportunidade de conviver e competir com as principais estrelas do esporte hípico mundial.

Ao todo serão 17 nações serão representadas no AOIHS. Além de Brasil, estão confirmadas Alemanha, Bélgica, Holanda, Inglaterra, Suécia, Áustria, Austrália, Canadá, Estados Unidos, México, Argentina, Irlanda, Grécia, Arábia Saudita, Suíça e França.

Os principais cavaleiros do mundo já estão confirmados no evento. Dentre eles podemos citar o alemão Marcus Ehning e seus compatriotas Ludger Beerbaum, Meredith Michaels Beerbaum e Marco Kutcher. O atual campeão mundial Jos Lansink vem representar a Bélgica, junto com Ludo Philippaerts, François Mathy Jr. e Judy Ann Melchior.

publicidade
publicidade
Crochelandia

Blogs dos Colunistas

-
Ana
Kaye
Rio de Janeiro
-
Andrei
Bastos
Rio de Janeiro - RJ
-
Carolina
Faria
São Paulo - SP
-
Celso
Lungaretti
São Paulo - SP
-
Cristiane
Visentin

Nova Iorque - USA
-
Daniele
Rodrigues

Macaé - RJ
-
Denise
Dalmacchio
Vila Velha - ES
-
Doroty
Dimolitsas
Sena Madureira - AC
-
Eduardo
Ritter

Porto Alegre - RS
.
Elisio
Peixoto

São Caetano do Sul - SP
.
Francisco
Castro

Barueri - SP
.
Jaqueline
Serávia

Rio das Ostras - RJ
.
Jorge
Hori
São Paulo - SP
.
Jorge
Hessen
Brasília - DF
.
José
Milbs
Macaé - RJ
.
Lourdes
Limeira

João Pessoa - PB
.
Luiz Zatar
Tabajara

Niterói - RJ
.
Marcelo
Sguassabia

Campinas - SP
.
Marta
Peres

Minas Gerais
.
Miriam
Zelikowski

São Paulo - SP
.
Monica
Braga

Macaé - RJ
roney
Roney
Moraes

Cachoeiro - ES
roney
Sandra
Almeida

Cacoal - RO
roney
Soninha
Porto

Cruz Alta - RS