Hoje pela manha, ao colocar e remexer minhas mãos naquela rica terra desprendeu um aroma tão bom, mas tão bom que me fez lembrar a Deus e assim desencadeou a lembrança de uma serie de momentos em que experimentei esta mesma sensação. Este cheirinho da terra também me reportou a Campinas quando chovia. Na Venezuela recentemente, ao saborear uma manga no café da manha, senti um sabor tão espetacular que me veio a mesma sensação de que estava experimentando um manjar de Deus.
Hoje pela manha quando vi minha sobrinha de um ano e meio, no skipe, não querendo sair do colo de minha irma e a abraçando e beijando com muito carinho, logo pensei em Deus e acredito que minha irma deve ter sentido algo muito especial também. Esses dias atrás estava vendo um programa na TV, com a Jennifer Lopes e ela comentou sobre a musica Maggie May, do Rod Stewart. No dia seguinte entrei no youtube para pesquisar e ao ver o vídeo e ouvir a musica fui as alturas. Musica realmente eleva a alma. Quer ver um outro momento de êxtase para mim? Eh de manhazinha quando entro dentro da banheira com água quente, ai meu Deus do céu, que maravilha!!!!!!!!
Um de meus passatempos favoritos eh passear e fazer caminhadas no meio de lugares bonitos, apreciando e observando todos os detalhes. Por agora estou fascinada com o micro-jardim. Ao caminhar em florestas e campos, olhando para baixo descobri como a natureza nos surpreende com pequeninissimas flores e plantinhas que lembram as grandes. Florzinhas bem miudinhas que lembram as flores da Orquidea, margaridinhas e ate inacreditável, minúsculos pinheirinhos. Não tem como observar estas belezas e não sentir a criação. Como a natureza eh perfeito, linda e rica.
Bem, eh isto. Alguem já sentiu a presença de Deus hoje?
________________
Sobre mim
Nasci em Itajuba-MG, mas me criei em varias cidades e estados do Brasil. Me formei em Arquitetura e Urbanismo e como gosto de estudar e pesquisar, fiz varios cursos em outras areas, como Terapia Artistica (Antroposofica). Fazem seis anos embarquei em uma grande aventura, conhecendo Gerry, um Sul Africano de descendencia Inglesa, e seu veleiro. Saimos do Brasil rumo ao Caribe e la ficamos velejando pelas pequenas ilhas, mas ao mesmo tempo voando a outros paises. Foi uma das mais gratas experiencias de minha vida viver em um veleiro. Nos primeiros anos tambem tive que me adaptar a vida de casada, aprender a lingua inglesa, aceitar e lidar com os novos costumes de meu marido e ter que me abrir rapidamente para muitas coisas novas. Ha tres anos vivemos em terra firme, em Puerto Varas, uma formosa e pequenina cidade do Chile. De ca nossa aventura continua, viajamos muito pela Patagonia Chilena e Argentina e a outros paises. Uma das coisas que mais gosto de fazer eh escrever sobre estas lindas viagens que automaticamente desencadeiam viagens dentro de meu ser.
Claudia Roberta Ozorio Pereira