Benvindos ao programa “Enquanto não chega a Manhã”!
A nossa convidada de hoje é a conhecida e apreciada realizadora e apresentadora da ORKUTV de São Paulo,
Mell Glitter.
Carlos: - Mell, Boa noite! Como é que você se auto-define?
Mell: - Carlos, boa noite! Primeiramente quero agradecer ao convite que aceitei com muito prazer e alegria.
Sou uma pessoa que agradece a Deus todos os dias pelo dom da vida, que adora estar viva e não aceita desperdiçar nenhum minuto desta deliciosa jornada.
Gosto de estar em paz com a minha consciência, por isso não faço nada que a contrarie.
Às vezes faço as minhas próprias regras, e mesmo que muitos não a compreendam, vivo em paz com elas.
Preciso estar sempre com o coração transbordando, pois sou movida a amor.
Não suporto a rotina e por isso, vivo inventando moda e muitas vezes acabo enfiando os pés pelas mãos...mas isso me divertem, e me dá um bom motivo para tentar mais uma outra peripécia.
Não sou o tipo de pessoa que quer grandes coisas na vida, mas ser feliz, ah!!! disso eu faço questão!
Me considero uma pessoa simples, sem grandes frescuras, divertida, inteligente e perdidamente apaixonada pela vida.
Eu acho que sou “mais ou menos” o que disse ai em cima, mesmo porque rotular-me, seria o mesmo que limitar-me, e sinceramente, não nasci pra ser uma coisa só!
Carlos: - Quer falar do seu programa de TV que está no ar há 3 anos, nome, como apareceu esse projeto e a filosofia do mesmo, assim como os leitores podem sintonizar essa estação?
Mell: - Adoro falar sobre o meu programa, pois é uma das maiores realizações de minha vida profissional. Ele surgiu quando o grande comunicador Petrucio Melo me fez o convite para estrelar um programa só meu. Na época eu já apresentava um outro programa, mas juntamente com outros 2 apresentadores. Aceitei o convite do Petrucio e ele mesmo batizou o meu programa de MELL TV (pronuncia-se mel-ti-vi). Tenho orgulho em dizer que ele é um dos líderes de audiência na emissora e tem ganho desde então, muitas premiações e notas em jornais e revistas. A filosofia do meu programa é a diversão! Sempre muita música, bate papo e descontração... As entrevistas são regadas sempre com um tom de humor e deixa os convidados muito à vontade. O formato não poderia ser outro, uma vez que sou uma pessoa bastante dinâmica e divertida. Adoro o Mell TV!Ele pode ser visto todos os sábados, das 18 às 20h, ao vivo, acessando diversos sites, entre eles: www.tvorkut.com.br, www.tvfacebook.com.br, www.tvmsn.com.br, www.redetwitterdetv.com.br.
Pode também ser visto pelo canal 12 (UHF) em alguns bairros aos arredores do Morumbi, onde nosso satélite tem alcance, também pelo IPAD, IPOD, SMARTPHONE e ANDROID. Resumindo: o mundo todo pode assistir o Mell Tv, uma vez que a internet não tem fronteiras.
Carlos: - Sabemos que é uma grande apreciadora de música. Quais os seus interpretes preferidos e o gosta mais que eles cantam?
Mell: -Realmente adoro música. Sou muito eclética, não tenho um único estilo...Como meu programa também é musical, aprendi a gostar de vários ritmos que antes não apreciava. Tem muitos intérpretes bons, que já tem seu espaço na mídia, mas só pra contrariar e mostrar que temos mais talentos do que a mídia divulga, vou citar três nomes que considero grandes músicos: Júnior Ribeiro (da dupla Jr. Ribeiro e Vinicius Vico) , Formigão (da banda A Meska S/A) e Ary Campos.Qualquer coisa que eles toquem e cantem me agrada demais! Talentos de se tirar o chapéu.
Carlos: - também aprecia literatura. Quais os seus escritores e obras literárias preferidas?
Mell: - Amo literatura, uma vez que escrevo também, e já tive o prazer de lançar dois livros poéticos : PERDIÇÃO e PIMENTA MALAGUETA.
Gosto dos poemas de Bruna Lombardi e do senso de humor de Danuza Leão. Pra mim elas são maravilhosas. Entre as não tão famosas assim - ainda - gosto muito dos poemas da portuguesa Luiza Caetano.
Carlos: - Considera que a Cultura é uma botija de oxigénio?
Mell: - A cultura é um menor abandonado, amigo!!!! Infelizmente em nosso país - Brasil -, a cultura é algo secundário, desprezado e esquecido. Órfão de investimentos e de descaso... Os políticos eleitos pelo povo, não estão nem ai com cultura!!! Como já fui “promoter” de eventos culturais, sei bem onde o calo aperta...Sem dizer que também temos poucos espaços públicos disponíveis para eventos deste tipo. Lamentável.
Carlos: - Com o nosso tempo quase no fim, diga-nos: Seu dia começa bem, se…?
Mell: - Na verdade, Carlos, não existe este "se" pra começar bem meu dia. Eu determinei na minha vida, que ele começa bem sempre e ponto final! Meu dia sou eu quem faço e fazer dele dias felizes é uma constante.
Carlos: - Agradecemos a sua disponibilidade em ter aceite o nosso convite. Boa Noite!
Mell: - Carlos, eu que agradeço a oportunidade de ser convidada a participar desta deliciosa entrevista. Falar da gente é um tanto quanto complicado, mas falar da gente com amigos como você, é sempre uma troca gratificante. Aqui deixo algumas partes de mim, ditas com muita verdade...Espero que não tenha desagradado! Um beijo grande em seu coração e também no coração de todos os que acompanham o programa "Enquanto Não Chega a Manhã"!
Formato de Carlos Leite Ribeiro – Marinha Grande – Portugal