Escritores do Brasil

A estreia da revista ESCRITORES DO BRASIL, das Edições A ILHA do Grupo Literário A ILHA foi um sucesso. Milhares de acessos, leitores por todos os cantos do mundo, tanto que na segunda edição, que já está circulando na internet, temos uma seção de Escritores Porgueses. E como está havendo procura, mesmo que o título da revista seja Escritores do Brasil, abriremos mais espaço para escritores dos países lusófonos.

O Grupo Literário A ILHA abre, assim, mais um espaço para o escritor brasileiro mostrar a sua obra. O  espaço que as Edições A ILHA oferece está sendo muito bem aceito, tanto por novos escritores como por escritores já veteranos. Então nos colocamos à disposição e convidamos todos os escritores que quiserem se juntar a nós, a enviar uma mensagem para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., que teremos o maior prazer em enviar os parâmetros para participação.

A segunda edição da revista ESCRITORES DO BRASIL, com apenas uma semana de circulação, já conta com milhares de visualizações. Nelal, muita prosa e poesia, muita informação literária e cultura, em assuntos como “Língua Portuguesa em Discussão”, Grandes Poetas Brasileiros, Entrevistas com Lýgia Fagundes Teles e Enéas Athanázio, “Raquel de Queiroz, a Dama das Letras”, “Por um Novo País”, “As Cores da Poesia”, “A Literatura dos Catarinenses”, “As Vinhas da Ira, a Literatura no Cinema” e muito mais.

A revista ESCRITORES DO BRASIL pode ser lida on-line gratuitamente, na página do GRUPO LITERÁRIO A ILHA e na página deste articulista no Face, assim como o Blog CRÔNICA DO DIA, em http://lcamorim.blogspot.com.br . Quem quiser ter a revista impressa, pode pedir o arquivo em pdf para imprimir, pelo e-mail acima mencionado.

https://jornalorebate.com.br/18-11/aCapaESCRITORESDOBRASIL01.jpg

Por Luiz Carlos Amorim – Escritor, editor e revisor – Fundador e presidente do Grupo Literário A ILHA, com 38 anos de trajetória, cadeira 19 na Academia SulBrasileira de Letras. http://lcamorim.blogspot.com.br

publicidade
publicidade
Crochelandia

Blogs dos Colunistas

-
Ana
Kaye
Rio de Janeiro
-
Andrei
Bastos
Rio de Janeiro - RJ
-
Carolina
Faria
São Paulo - SP
-
Celso
Lungaretti
São Paulo - SP
-
Cristiane
Visentin

Nova Iorque - USA
-
Daniele
Rodrigues

Macaé - RJ
-
Denise
Dalmacchio
Vila Velha - ES
-
Doroty
Dimolitsas
Sena Madureira - AC
-
Eduardo
Ritter

Porto Alegre - RS
.
Elisio
Peixoto

São Caetano do Sul - SP
.
Francisco
Castro

Barueri - SP
.
Jaqueline
Serávia

Rio das Ostras - RJ
.
Jorge
Hori
São Paulo - SP
.
Jorge
Hessen
Brasília - DF
.
José
Milbs
Macaé - RJ
.
Lourdes
Limeira

João Pessoa - PB
.
Luiz Zatar
Tabajara

Niterói - RJ
.
Marcelo
Sguassabia

Campinas - SP
.
Marta
Peres

Minas Gerais
.
Miriam
Zelikowski

São Paulo - SP
.
Monica
Braga

Macaé - RJ
roney
Roney
Moraes

Cachoeiro - ES
roney
Sandra
Almeida

Cacoal - RO
roney
Soninha
Porto

Cruz Alta - RS