Pessoas que moram nos bairros que ligam Macaé a Rio das Ostras estão perdendo seus entes queridos e amigos em acidentes diários. Jovens petroleiros, serventes de obras, estudantes, professores e o POVO em geral nao suportam mais o descaso das autoridades. Transito engarrafados, pessoas que ficam paralitivas e familias que choram suas perdas nao sensibilizaram ainda os Poderes Públicos, preoculpados com Festas, Trios Elétricos e Alienação Popular com as tradicionais massificações do Pão e do Circo que enganam os incautos e fazem alguns bolsos ficarem mais cheios de grana para serem gastas em Balneários ricos de outras cidades. A pouco mais de 10 dias um jovem morreu vitima deste transito cruel de Macaé a Rio das Ostras. Até quando?
(José Milbs editor)
CAMPANHA DUPLICAÇÃO DE PISTA
(VAMOS DUPLICAR A PISTA)
Colegas de trabalho, amigos, autoridades, gerências, pode ser que eu esteja sendo o protagonista desta campanha, uma campanha que espero ter repercução municipal e até estadual.
Hoje, 04 de abril de 2007, entre 07:00 e 07:30 ocorreu o 2º acidente no trecho da rodovia Amaral Peixoto,em duas semanas, no trecho compreendido, entre lagoa e parque de tubos e Rio das Ostras . No 1º, houve morte; até agora não temos conhecimento de morte no segundo, mas, foi grave. Este trecho é carente de duplicação de pista. Já não há espaço entre os veículos que trafegam em mão dupla. E o maior volume de transito é exatamente pela manhã e tarde, horários de início e fim de trabalho.
Minha pergunta é: quantas mortes terão que ocorrer para que as autoridades iniciem ontem, a DUPLICAÇÃO DA PISTA?
POR FAVOR, LEVEM A FRENTE ESTA CAMPANHA !
Jorge – pmyy (Raife)