NADA COMO A LUTA DE CLASSES PARA SE SABER QUEM É QUEM...
Manifesto com 167 intelectuais tucanos, que antes se diziam votar na MARINA, mas que na verdade sempre foram de direita, agora dizem que vao votar no AECIO
de outro lado ...
Deputado Marcelo Freixo, do PSOL, o mais votado do Rio de janeiro, abre o voto e diz que vai fazer campanha para Dilma
FREIXO: VOTO EM DILMA, NÃO ADMITO RETROCESSO
Deputado estadual mais votado no Rio de Janeiro, Marcelo Freixo declarou voto à reeleição da presidente Dilma Rousseff, na disputa contra o presidenciável tucano Aécio Neves: “Tenho muitas críticas ao governo do PT, da Dilma, no que diz respeito à Reforma Agrária, aos direitos das minorias, à política econômica, que são públicas. Mas não admito a possibilidade de um retrocesso que eu entendo que possa haver com um governo tucano. Independentemente do que o partido vier a decidir, eu vou votar na Dilma no segundo turno.”
247 - Em entrevista à CBN, Marcelo Freixo (PSOL), deputado estadual mais votado no Rio de Janeiro, declara voto na candidata à reeleição Dilma Rousseff (PT) no segundo turno:
“Tenho muitas críticas ao governo do PT, da Dilma, no que diz respeito à Reforma Agrária, aos direitos das minorias, à política econômica, que são públicas. Mas não admito a possibilidade de um retrocesso que eu entendo que possa haver com um governo tucano. Independente do que o partido vier a decidir, eu vou votar na Dilma no segundo turno”.
Na primeira etapa da disputa, o Aécio Neves (PSDB) e Marina Silva (PSB) somaram 54% dos votos no Estado, contra 41% da presidente Dilma Rousseff. Marcelo Freixo conquistou cerca de 350 mil votos.