Terminam as inscrições para o Prêmio Petrobras de SMS Bacia de Campos

No próximo dia 17, termina o prazo de inscrições para a oitava edição do Prêmio Petrobras de SMS Bacia de Campos. O objetivo da premiação é reconhecer o desempenho das empresas prestadoras de serviços à companhia nas áreas de Segurança, Meio Ambiente e Saúde (SMS). 

Podem participar – apenas com um contrato – as prestadoras de serviços em 2006/2007, por períodos de 30 dias, quando em instalações onshore ou 14 dias quando offshore. O interessado deve entregar os dados na Gerência de SMS na Unidade de Negócio de Exploração e Produção de Petróleo (UN-BC), situada na Avenida Elias Agostinho, 665, Imbetiba, Macaé (RJ).

As empresas participantes concorrerão à premiação em três categorias: Prêmio Ouro (as que obtiverem avaliação a partir de 1100 pontos); Prêmio Prata (as que obtiverem entre 1069 e 1099) e Prêmio Bronze (entre 1038 e 1068). Para elaboração destas categorias foi considerada pontuação máxima de 1120. As avaliações terão como base os seguintes aspectos: liderança; planejamento; gestão de empregados; desenvolvimento de sistema; medição, monitoramento e ação corretiva; resultados.


De acordo com o coordenador da equipe do prêmio do setor de SMS da UN-BC, Márcio Franco Miranda, a Comissão Organizadora do evento, que designará equipes examinadoras compostas por auditores de SMS, indicará as vencedoras a partir de análises dos relatórios e das avaliações de campo.

“Esta é uma maneira de reconhecer as empresas que têm buscado melhorias contínuas em SMS. Por isso, todas as empresas que participarem das preliminares do prêmio receberão certificado”, adianta o coordenador.

A auditoria documental e nas empresas vai acontecer até o fim do mês de outubro e a entrega do prêmio será feita em novembro com data e local a serem definidos.

 

publicidade
publicidade
Crochelandia

Blogs dos Colunistas

-
Ana
Kaye
Rio de Janeiro
-
Andrei
Bastos
Rio de Janeiro - RJ
-
Carolina
Faria
São Paulo - SP
-
Celso
Lungaretti
São Paulo - SP
-
Cristiane
Visentin

Nova Iorque - USA
-
Daniele
Rodrigues

Macaé - RJ
-
Denise
Dalmacchio
Vila Velha - ES
-
Doroty
Dimolitsas
Sena Madureira - AC
-
Eduardo
Ritter

Porto Alegre - RS
.
Elisio
Peixoto

São Caetano do Sul - SP
.
Francisco
Castro

Barueri - SP
.
Jaqueline
Serávia

Rio das Ostras - RJ
.
Jorge
Hori
São Paulo - SP
.
Jorge
Hessen
Brasília - DF
.
José
Milbs
Macaé - RJ
.
Lourdes
Limeira

João Pessoa - PB
.
Luiz Zatar
Tabajara

Niterói - RJ
.
Marcelo
Sguassabia

Campinas - SP
.
Marta
Peres

Minas Gerais
.
Miriam
Zelikowski

São Paulo - SP
.
Monica
Braga

Macaé - RJ
roney
Roney
Moraes

Cachoeiro - ES
roney
Sandra
Almeida

Cacoal - RO
roney
Soninha
Porto

Cruz Alta - RS