Sindipetro-NF recebe Bazar Social Itinerante

O Bazar Social Itinerante, iniciativa incluída na agenda de ações de Responsabilidade Social da Petrobras na Bacia de Campos, expõe até a próxima sexta-feira, dia 6 de julho, na sede do Sindipetro - NF. A exposição reúne trabalhos produzidos por artesãos das comunidades dos municípios da área de abrangência da Bacia de Campos, e que são atendidas pelos projetos sociais apoiados pela Petrobras na região. 

http://www.jornalorebate.com/75/RRF1016.jpgEntre os artigos, luminárias de fibra de coco, velas perfumadas, bandejas de mosaico, centros de mesa em papel reciclado e bijuterias e acessórios em escamas de peixe. Os produtos estarão à venda para toda a população macaense. A idéia do Bazar Social Itinerante surgiu a partir de iniciativa similar realizada em dezembro último, nas dependências da Petrobras, em Imbetiba.

A exposição apresenta trabalhos artesanais produzidos pelas comunidades de Arraial do Cabo, Campos dos Goytacazes, Macaé, Quissamã, Rio das Ostras e São Francisco de Itabapoana, incluídas nos programas de Responsabilidade Social Petrobras Fome Zero e Petrobras Mosaico. Com a parceria das empresas instaladas na região será possível estender a realização do Bazar Social Itinerante por todo o ano de 2007.

O diretor da entidade, Cláudio Alberto de Souza, destacou que o conceito de Responsabilidade Social na Petrobras vem alcançando novas dimensões nos últimos anos. Para ele, esse é o momento “para deixarmos de lado as lutas reivindicatórias e integrarmos essa rede social”. O Sindipetro – NF está localizado à rua Tenente Rui Lopes Ribeiro, 257 – Centro, Macaé, das 8 às 17h30.

 

publicidade
publicidade
Crochelandia

Blogs dos Colunistas

-
Ana
Kaye
Rio de Janeiro
-
Andrei
Bastos
Rio de Janeiro - RJ
-
Carolina
Faria
São Paulo - SP
-
Celso
Lungaretti
São Paulo - SP
-
Cristiane
Visentin

Nova Iorque - USA
-
Daniele
Rodrigues

Macaé - RJ
-
Denise
Dalmacchio
Vila Velha - ES
-
Doroty
Dimolitsas
Sena Madureira - AC
-
Eduardo
Ritter

Porto Alegre - RS
.
Elisio
Peixoto

São Caetano do Sul - SP
.
Francisco
Castro

Barueri - SP
.
Jaqueline
Serávia

Rio das Ostras - RJ
.
Jorge
Hori
São Paulo - SP
.
Jorge
Hessen
Brasília - DF
.
José
Milbs
Macaé - RJ
.
Lourdes
Limeira

João Pessoa - PB
.
Luiz Zatar
Tabajara

Niterói - RJ
.
Marcelo
Sguassabia

Campinas - SP
.
Marta
Peres

Minas Gerais
.
Miriam
Zelikowski

São Paulo - SP
.
Monica
Braga

Macaé - RJ
roney
Roney
Moraes

Cachoeiro - ES
roney
Sandra
Almeida

Cacoal - RO
roney
Soninha
Porto

Cruz Alta - RS