O engenheiro de petróleo José Airton de Lacerda Martins é o novo gerente geral da Unidade de Negócio de Exploração e Produção da Bacia de Campos (UN-BC). O anúncio foi feito na manhã de hoje (23), durante reunião com os gerentes setoriais e líderes de processo da Bacia de Campos. Airton fica no lugar do engenheiro de petróleo Carlos Eugenio Melro Silva da Resurreição, que recebeu convite para ocupar o posto de gerente geral de Reserva e Reservatórios do segmento de E&P, com atuação em âmbito nacional.
O novo gerente geral atuava como gerente de Projetos, Construção e Montagem da UN-BC e reside em Macaé há 11 anos. Em seu discurso de posse, Airton afirmou que vai utilizar a mesma estratégia vencedora implementada por Carlos Eugenio, reconhecida pelo seu sucesso em toda a companhia.
Carlos Eugenio, que atuará no Rio de Janeiro, esteve à frente da UN-BC por dois anos e nove meses. Durante a reunião de anúncio da mudança, frisou o carinho que possui pela UN-BC e pela região: “Ao longo de quase três anos de trabalho intenso, os colegas da Bacia de Campos se tornaram verdadeiros amigos”, afirmou.