Petrobras recebe visita de empresariado campista

Grupo quer estreitar relacionamento com a companhia

http://www.jornalorebate.com/90/DSC00910.jpghttp://www.jornalorebate.com/90/DSC00897.jpg

A Petrobras, por meio da Unidade de Negócio de Exploração e Produção da Bacia de Campos (UN-BC) recebeu na tarde desta terça-feira, dia 16, uma comitiva de empresários do município de Campos dos Goytacazes liderada pelos presidentes dos Comerciantes Amigos da Rua João Pessoa e Adjacências (Carjopa), Eduardo Chacur; da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Marcelo Mérida e da Associação Comercial e Industrial de Campos (Acic), Adão Faria. O intuito da visita foi o de estreitar relacionamento com a companhia e conhecer o processo cadastral para pequenos serviços, o Cristal.

O grupo foi recebido pelo gerente de Comunicação e Segurança de Informações da Bacia de Campos, Lincoln Weinhardt, que falou um pouco sobre a atuação da companhia na região. Na ocasião, os empresários homenagearam a Petrobras por seus 30 anos de produção na Bacia de Campos com uma bandeja de prata.

Na avaliação do gerente, a visita foi bastante significativa, pois demonstrou o interesse do empresariado campista nos processos da companhia na Bacia de Campos. “Certamente foi uma iniciativa importante para a Petrobras e, sobretudo, para o mercado de Campos que poderá se integrar efetivamente à cadeia produtiva de petróleo”, analisou.

A análise positiva também foi compartilhada pelos empresários. “Queremos estar inseridos na rota da Petrobras”, resumiu o presidente da CDL, Marcelo Mérida ao destacar da importância da Petrobras, sendo uma empresa nacional, para o país. “Sabemos quanto a Petrobras é relevante para o Brasil, mas conhecendo as instalações e os trabalhos da companhia, nos surpreendemos”, emenda. Eduardo Chacur, presidente do Carjopa.

Depois da palestras os visitantes conheceram as funcionalidades de duas salas inteligentes da Petrobras na Bacia de Campos: Sala de Visualização 3D, onde é possível conhecer detalhes da modelagem geológica e geofísica de um campo de petróleo e o Centro de Controle Operacional da Bacia de Campos (CCO), que por meio de monitoramento on-line otimiza os processos de produção e escoamento de óleo e gás de todas as unidades de produção da bacia.

Como parte deste relacionamento com os empresários campistas ficou agendada para esta quinta-feira, dia 18, às 20h, uma visita dos representantes da Petrobras à Câmara de Dirigentes Lojistas de Campos, onde será explanado o processo de cadastramento no sistema Cristal.

 

publicidade
publicidade
Crochelandia

Blogs dos Colunistas

-
Ana
Kaye
Rio de Janeiro
-
Andrei
Bastos
Rio de Janeiro - RJ
-
Carolina
Faria
São Paulo - SP
-
Celso
Lungaretti
São Paulo - SP
-
Cristiane
Visentin

Nova Iorque - USA
-
Daniele
Rodrigues

Macaé - RJ
-
Denise
Dalmacchio
Vila Velha - ES
-
Doroty
Dimolitsas
Sena Madureira - AC
-
Eduardo
Ritter

Porto Alegre - RS
.
Elisio
Peixoto

São Caetano do Sul - SP
.
Francisco
Castro

Barueri - SP
.
Jaqueline
Serávia

Rio das Ostras - RJ
.
Jorge
Hori
São Paulo - SP
.
Jorge
Hessen
Brasília - DF
.
José
Milbs
Macaé - RJ
.
Lourdes
Limeira

João Pessoa - PB
.
Luiz Zatar
Tabajara

Niterói - RJ
.
Marcelo
Sguassabia

Campinas - SP
.
Marta
Peres

Minas Gerais
.
Miriam
Zelikowski

São Paulo - SP
.
Monica
Braga

Macaé - RJ
roney
Roney
Moraes

Cachoeiro - ES
roney
Sandra
Almeida

Cacoal - RO
roney
Soninha
Porto

Cruz Alta - RS