Petrobras realiza segundo Encontro de Fornecedores

A Petrobras, por meio da Unidade de Negócio de Exploração e Produção da Bacia de Campos (UN-BC) realizou, na manhã desta terça-feira, dia 16, em Macaé, mais um Encontro com Fornecedores. O objetivo é fomentar o relacionamento com o fornecedor local para atender alguns itens de serviços considerados críticos pela unidade. 

Aproximadamente 30 empresários participaram das reuniões com gerentes da companhia que estão à frente de itens como: manutenção em sistema de monitorização de nível; manutenção em sistema de lubrificação centralizada; consultoria de recursos humanos; treinamento, confecção e manutenção em malas especiais para transporte de equipamentos.

A consultora de Negócios da UN-BC, Eliete Rosado, destacou a importância do encontro não só para atender a demanda da Petrobras como para  gerar negócios para o mercado regional. “Estamos fazendo um trabalho bastante sério apresentando ao mercado nossa carência e, com o apoio do Sebrae, Rede Petro-BC e a Onip, estamos identificando quais são os potenciais fornecedores”, disse.

Representando uma empresa de manutenção industrial, Rodrigo da Costa Azeredo, considerou o evento bastante proveitoso, por poder conversar diretamente com os gerentes. “Fomos orientados a nos adequar em algumas ações e até ampliar outras e assim aumentar a atuação da empresa nos processos licitatórios”, revela.

O próximo Encontro com os Fornecedores está agendado para o dia 13 de novembro e o último acontece no dia 11 de dezembro. A divulgação dos prazos de inscrição será feita posteriormente pela rede de negócios e imprensa regional.

publicidade
publicidade
Crochelandia

Blogs dos Colunistas

-
Ana
Kaye
Rio de Janeiro
-
Andrei
Bastos
Rio de Janeiro - RJ
-
Carolina
Faria
São Paulo - SP
-
Celso
Lungaretti
São Paulo - SP
-
Cristiane
Visentin

Nova Iorque - USA
-
Daniele
Rodrigues

Macaé - RJ
-
Denise
Dalmacchio
Vila Velha - ES
-
Doroty
Dimolitsas
Sena Madureira - AC
-
Eduardo
Ritter

Porto Alegre - RS
.
Elisio
Peixoto

São Caetano do Sul - SP
.
Francisco
Castro

Barueri - SP
.
Jaqueline
Serávia

Rio das Ostras - RJ
.
Jorge
Hori
São Paulo - SP
.
Jorge
Hessen
Brasília - DF
.
José
Milbs
Macaé - RJ
.
Lourdes
Limeira

João Pessoa - PB
.
Luiz Zatar
Tabajara

Niterói - RJ
.
Marcelo
Sguassabia

Campinas - SP
.
Marta
Peres

Minas Gerais
.
Miriam
Zelikowski

São Paulo - SP
.
Monica
Braga

Macaé - RJ
roney
Roney
Moraes

Cachoeiro - ES
roney
Sandra
Almeida

Cacoal - RO
roney
Soninha
Porto

Cruz Alta - RS