PRÊMIO BRASILEIRO RECONHECERÁ TRABALHOS QUE PROMOVAM A CULTURA PELA PAZ

Inscrições podem ser feitas até o dia 30 de julho

Com o objetivo de reconhecer ações e projetos que revelam a preocupação dos jornalistas, veículos de comunicação e empresas responsavelmente sociais, o Prêmio Mídia da Paz está com inscrições abertas até o dia 30/07. Poderão ser inscritos, gratuitamente, projetos e trabalhos que colaboram com a luta contra a violência, seja ela urbana, rural, ambiental, social, política, física ou mental. 

Conheça as categorias:

Categoria Imprensa - voltada para os jornalistas, serão avaliadas as matérias, reportagens, ensaios, fotos e cartuns veiculados no período de 01/07/2006 a 30/06/2007, nos veículos de comunicação no Brasil.

Categoria Institucional - voltada para empresas, serão avaliados projetos ou ações empresas brasileiras, públicas ou privadas; ou de organizações governamentais ou não governamentais, colocada em vigor no período de 01/07/2006 a 30/06/2007.

Categoria - Prêmio Especial do Júri - criada especialmente para os veículos de comunicação, será escolhida a ação e / ou campanha promocional de emissoras de TV, Rádio, Web, Revista e Jornal Impresso que incentive ou promova a cultura da paz, colocada em vigor no período de 01/07/2006 a 30/06/2007.

O Prêmio Mídia da Paz é um concurso que visa reconhecer ações que promovam a cultura da paz. A iniciativa é do Movimento Mídia da Paz e do Instituto Roerich da Paz e Cultura do Brasil, com realização da Revista IMPRENSA e com o patrocínio do Hospital Samaritano de São Paulo.

Consulte o site do prêmio www.portalimprensa.com.br/premiomidiadapaz e saiba como participar.
Serviço


Os interessados em se inscrever, devem enviar seus projetos para a sede da Revista Imprensa situada a Rua Rego Freitas, 454, Cj.: 61, Vila Buarque, São Paulo / SP, CEP: 01220-010. Mais informações sobre o Prêmio Mídia da Paz e o regulamento podem ser obtidas pelo site: www.portalimprensa.com.br/premiomidiadapaz, telefone (11) 2117.5312 com Gabriela Miranda ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

publicidade
publicidade
Crochelandia

Blogs dos Colunistas

-
Ana
Kaye
Rio de Janeiro
-
Andrei
Bastos
Rio de Janeiro - RJ
-
Carolina
Faria
São Paulo - SP
-
Celso
Lungaretti
São Paulo - SP
-
Cristiane
Visentin

Nova Iorque - USA
-
Daniele
Rodrigues

Macaé - RJ
-
Denise
Dalmacchio
Vila Velha - ES
-
Doroty
Dimolitsas
Sena Madureira - AC
-
Eduardo
Ritter

Porto Alegre - RS
.
Elisio
Peixoto

São Caetano do Sul - SP
.
Francisco
Castro

Barueri - SP
.
Jaqueline
Serávia

Rio das Ostras - RJ
.
Jorge
Hori
São Paulo - SP
.
Jorge
Hessen
Brasília - DF
.
José
Milbs
Macaé - RJ
.
Lourdes
Limeira

João Pessoa - PB
.
Luiz Zatar
Tabajara

Niterói - RJ
.
Marcelo
Sguassabia

Campinas - SP
.
Marta
Peres

Minas Gerais
.
Miriam
Zelikowski

São Paulo - SP
.
Monica
Braga

Macaé - RJ
roney
Roney
Moraes

Cachoeiro - ES
roney
Sandra
Almeida

Cacoal - RO
roney
Soninha
Porto

Cruz Alta - RS