ABERTAS INSCRIÇÕES PARA SEGUNDA ETAPA DO CIRCUITO FILA CARIOCA

Depois do sucesso da primeira prova, realizada em abril, a Cidade Maravilhosa vai receber mil competidores no Bosque da Barra dia 3 de junho. As vagas são limitadas

No próximo dia 3 de junho acontece a segunda etapa do Circuito Fila Carioca, que será realizada no Bosque da Barra, às 9 horas. Diferente de todas as corridas já promovidas no Rio de Janeiro, o percurso será em um parque totalmente arborizado e com pista de terra batida. “Nosso objetivo é oferecer algo a mais aos consumidores que praticam esportes, por isso procuramos realizar as corridas em locais diferenciados”, diz o gerente de Marketing da Fila, Cássio Naressi.

Outra novidade é que o número de competidores desta etapa será limitado a mil, diferente da primeira corrida realizada na Cidade Maravilhosa, que recebeu cerca de 2 mil inscrições. “Queremos dar total satisfação aos corredores e atendê-los da melhor forma possível”, explica Naressi.

Os interessados em participar da “Corrida 10 km” devem se inscrever até dia 1º de junho pelo site www.ativo.com, nas lojas Sport Society do Shopping Vertical, do Shopping da Gávea e do Barra Shopping, ou ainda nas ruas Visconde de Pirajá, 419, em Ipanema, e Ataúfo de Paiva, 355, no Leblon.

Nessa etapa, a Fila conta com o apoio da Sport Society e a Piraquê Espaguete Sport como patrocinadores. A proposta das corridas é incentivar a prática esportiva em busca de bem-estar e da qualidade de vida. Na primeira prova do Circuito Fila Carioca, realizada em abril no Aterro do Flamengo, o Queniano do Fila Team Amos Maiyo Maindi foi o grande vencedor.

Cada participante recebe um kit Fila, com camiseta, número e brindes, além de uma medalha quando completam a prova e um kit Piraquê, com o "espaguete sport" feito especialmente para esportistas. Já os vencedores, os 1º, 2º e 3º colocados, masculino e feminino, da categoria geral Corrida 10 km, recebem kit Fila com um par de tênis, uma camiseta, um boné, um par de meias e troféu correspondente a sua colocação. Além disso, os participantes classificados do primeiro ao décimo lugar marcam pontos na classificação geral do Circuito Fila.

Serviço
2ª Etapa Circuito Fila Carioca – Bosque da Barra
Data: 3 de junho (domingo)
Horário: 9 horas
Local: Bosque da Barra
Endereço: Avenida das Américas, km 7 - próximo ao Barra Shopping

Organização: X3M (21) 3813-4572 / Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

publicidade
publicidade
Crochelandia

Blogs dos Colunistas

-
Ana
Kaye
Rio de Janeiro
-
Andrei
Bastos
Rio de Janeiro - RJ
-
Carolina
Faria
São Paulo - SP
-
Celso
Lungaretti
São Paulo - SP
-
Cristiane
Visentin

Nova Iorque - USA
-
Daniele
Rodrigues

Macaé - RJ
-
Denise
Dalmacchio
Vila Velha - ES
-
Doroty
Dimolitsas
Sena Madureira - AC
-
Eduardo
Ritter

Porto Alegre - RS
.
Elisio
Peixoto

São Caetano do Sul - SP
.
Francisco
Castro

Barueri - SP
.
Jaqueline
Serávia

Rio das Ostras - RJ
.
Jorge
Hori
São Paulo - SP
.
Jorge
Hessen
Brasília - DF
.
José
Milbs
Macaé - RJ
.
Lourdes
Limeira

João Pessoa - PB
.
Luiz Zatar
Tabajara

Niterói - RJ
.
Marcelo
Sguassabia

Campinas - SP
.
Marta
Peres

Minas Gerais
.
Miriam
Zelikowski

São Paulo - SP
.
Monica
Braga

Macaé - RJ
roney
Roney
Moraes

Cachoeiro - ES
roney
Sandra
Almeida

Cacoal - RO
roney
Soninha
Porto

Cruz Alta - RS