CURSO DE TELEJORNALISMO: Aprenda na Prática

As inscrições para o curso de telejornalismo, com os mestres jornalistas Ronaldo Rosas e Marco de Cardoso, já estão abertas.  As aulas serão ministradas em quatro sábados, com carga horária de 16 horas (4h /semana), nos dias 01/03, 08/03, 15/03, 29/03, das 09h às13h, no Cine Glória.  Vagas Limitadas. 

Investimento: R$ 500,00 com opção de parcelamento em 2x ou 10% de desconto à vista ou para quem indicar outro aluno. 

As inscrições podem ser feitas no próprio Cine Glória (Praça Luis de Camões, s/nº, subsolo – Glória, entrada em frente à estátua de Getúlio Vargas), Rio de Janeiro. Mais informações:  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. / (21)2556-0781.

Ronaldo Rosas - Jornalista, ator e publicitário, apresentador do "Jornal Bandeirantes"; âncora do "Jornal da Manchete"; apresentador e repórter especial dos programas "Câmera Manchete" e "Programa de Domingo"; âncora do Talkshow "Primeiro Time" e do telejornal "Edição Nacional" na TVE; supervisor e co-autor dos Cursos de Pós-graduação em Comunicação; diretor da Escola de Rádio e TV (graduação) e diretor da Escola Superior de Mídia do Instituto Politécnico da Universidade Estácio de Sá, no Rio de Janeiro.

Marco de Cardoso - Jornalista, publicitário e professor universitário. Diretor e editor de telejornais e programas jornalísticos na GloboNews, Globosat (GNT, Sportv), SBT, Record, Bandeirantes, Fox, TVE, CNT, UTV-RJ e Manchete. Coordenador do Laboratório de TV e professor de Produção  Publicitária em Cinema e TV da Escola de Comunicação Social da UNIGRANRIO. Coordenador do curso de Graduação Tecnológica em Produção Audiovisual na UNIGRANRIO. Professor de Telejornalismo e Texto para TV na UERJ, Universidade Estácio de  Sá, Universidade Gama Filho e Centro Universitário Moacyr Bastos. Ganhou três prêmios de jornalismo (EXPOCOM, Prêmio da Fundação Parq-Tec da Universidade Federal de São Carlos-SP e o Prêmio Austregésilo de Athayde).

 

publicidade
publicidade
Crochelandia

Blogs dos Colunistas

-
Ana
Kaye
Rio de Janeiro
-
Andrei
Bastos
Rio de Janeiro - RJ
-
Carolina
Faria
São Paulo - SP
-
Celso
Lungaretti
São Paulo - SP
-
Cristiane
Visentin

Nova Iorque - USA
-
Daniele
Rodrigues

Macaé - RJ
-
Denise
Dalmacchio
Vila Velha - ES
-
Doroty
Dimolitsas
Sena Madureira - AC
-
Eduardo
Ritter

Porto Alegre - RS
.
Elisio
Peixoto

São Caetano do Sul - SP
.
Francisco
Castro

Barueri - SP
.
Jaqueline
Serávia

Rio das Ostras - RJ
.
Jorge
Hori
São Paulo - SP
.
Jorge
Hessen
Brasília - DF
.
José
Milbs
Macaé - RJ
.
Lourdes
Limeira

João Pessoa - PB
.
Luiz Zatar
Tabajara

Niterói - RJ
.
Marcelo
Sguassabia

Campinas - SP
.
Marta
Peres

Minas Gerais
.
Miriam
Zelikowski

São Paulo - SP
.
Monica
Braga

Macaé - RJ
roney
Roney
Moraes

Cachoeiro - ES
roney
Sandra
Almeida

Cacoal - RO
roney
Soninha
Porto

Cruz Alta - RS