SOBRE O ANTI SEMITISMO

Não é sem frequência que me atribuem a condição de anti semita. As críticas a Israel, como acontece em várias situações, caem na vale comum da generalização dos interesses fascistas do sionismo. Sionistas são judeus, mas acima de tudo entendem que o mundo deve ser como Hitler imaginou, só que ao contrário. Judeus não sionistas são apenas judeus e em Israel e no mundo, ludibriados peço discurso de ultra-direita de figuras como Benjamin Netanyahu.

O acordo de 1948, que criou Palestina e Israel nunca foi cumprido. A guerra desde o primeiro momento teve participação direta de grupos econômicos sionistas radicados nos EUA, pois afinal a terra onde Israel está é palestina.

Albert Einsten, judeu, chegou a escrever uma carta pública a Ben Gurion, primeiro-ministro de Israel, para adverti-lo dos rumos que o país estava tomando. E especificamente cita o terrorista Menaghen Begin, mais tarde primeiro-ministro. Begin explodiu um hotel cheio de hóspedes e nunca foi punido por isso.

Hitler era um louco desvairado e não fazia a distinção entre judeus e judeus sionistas. Stalin, mais lúcido, foi claro – “o problema não são os judeus, vivem em paz, o problema são os sionistas”.

No Irã existem cerca de três milhões de judeus e vivem sem perseguições, Houve os que optaram por ir para Israel e a maioria dos que foram, voltaram.

Judeus negros da Etiópia são tratados com desdém e há o temor que o crescimento da população negra de judeus afete o controle sionista.

São como Hitler, Mussolini, Pinochet, não hesitam em matar, torturar e se espalham pelo mundo em empresas, onde abrigam agentes do serviço secreto a MOSSAD.~
São capazes de manter o poder mantendo o povo judeu sob o medo imaginário da destruição e com isso avançam sobre terras palestinas. Sem qualquer escrúpulo.

A bíblia, onde justificam o expansionismo é apenas o pretexto, pois quando Moisés subiu ao monte para receber os dez mandamentos, assim que voltou estavam adorando um bezerro de ouro. Adoram bezerros de ouro até hoje.

O crescimento em todo o mundo da população islâmica faz com que promovam banhos de sangue como no Iraque, no Afeganistão, na Líbia e agora pretendem fazê-“conorganizações sionistas e antes das eleições, qualquer eleição, manifestam apoio claro para receber recursos polpudos da empresas sionistas.

Um acordo de livre comércio com Israel, firmando por Lula, abriu as portas do nosso País aos grupos sionistas. Controlam setores importantes da economia e dentre eles o de fabricação de armas. São os orientadores das PMs e a boçalidade que é inata nessas organizações só faz aumentar e se tornar mais poderosa, pois donos de tecnologias destruidoras de poder imensurável

Têm bombas nucleares, artefatos atômicos e não sofrem qualquer sanção. Os EUA boicotam.

O ator Marlon Brando, antes de sua morte, disse que não fazia mais filmes, pois os judeus “conrolam os estúdios Foi banido e obrigado a rever publicamente suas declarações. Mel Gibson os enfrenta
.
Semita é a origem, a raiz de árabes e judeus. Pode parecer surpreendente, mas é.

Não há anti semitismo em criticar as ações terroristas de Israel, seu governo, as barbaridades praticadas contra palestinos. Há o anti sionismo. O linguista Noam Chomsky, judeu, um dos maiores do mundo, é critico de Israel. E não raro judeus são proibidos de entrar no país por combaterem o terrorismo sionista.

Um acordo de paz firmado no governo Clinton entre os dois governos levou um fanático, na verdade agente da MOSSAD a assassinar o primeiro ministro Rabin exatamente na comemoração da paz.

Daí para a frente, desde o general Ariel Sharon Israel e um estado terrorista, nazi-fascista.

Criticar o sionismo é um dever e não anti semitismo. A grande mídia é controlada por grupos sionistas.

São apenas terroristas sofisticados...
publicidade
publicidade
Crochelandia

Blogs dos Colunistas

-
Ana
Kaye
Rio de Janeiro
-
Andrei
Bastos
Rio de Janeiro - RJ
-
Carolina
Faria
São Paulo - SP
-
Celso
Lungaretti
São Paulo - SP
-
Cristiane
Visentin

Nova Iorque - USA
-
Daniele
Rodrigues

Macaé - RJ
-
Denise
Dalmacchio
Vila Velha - ES
-
Doroty
Dimolitsas
Sena Madureira - AC
-
Eduardo
Ritter

Porto Alegre - RS
.
Elisio
Peixoto

São Caetano do Sul - SP
.
Francisco
Castro

Barueri - SP
.
Jaqueline
Serávia

Rio das Ostras - RJ
.
Jorge
Hori
São Paulo - SP
.
Jorge
Hessen
Brasília - DF
.
José
Milbs
Macaé - RJ
.
Lourdes
Limeira

João Pessoa - PB
.
Luiz Zatar
Tabajara

Niterói - RJ
.
Marcelo
Sguassabia

Campinas - SP
.
Marta
Peres

Minas Gerais
.
Miriam
Zelikowski

São Paulo - SP
.
Monica
Braga

Macaé - RJ
roney
Roney
Moraes

Cachoeiro - ES
roney
Sandra
Almeida

Cacoal - RO
roney
Soninha
Porto

Cruz Alta - RS