Enfermeiro, telefonista, grande amigo e um dos mais alegres papos nas madrugados no SAMDUjamais fez inimigos. Irmão mais novo de meu amigo Elias Valença e tio de Filipe que casou-se com minha linda filha Lais, Wilson era um dos mais antigos moradores do Porto do Limão.
Muitos como eu irão sentir, mais guardar nas paredes da memória, sua elegante e linda caminhava da casa onde viveu e morreu na rua José Ribeiro, até o Samdu e Inamps,cumprimentando a todos, dirante 30 anos.
Sempre estive sabendo da dor corpórea, vítima de uma grava doença. Antes, ele mesmo Wilson, me mostrava orgulhoso e viril, uma grande cirurgia que tinha sofrido no valente coração.
Hoje recebi um email de Lais que me comunicava sua morte. A natureza se uniu as tristezas de todos os moradores da Rua da Boa Vista e de uma grande parcela de pessoas da Região de Petróleo que tiveram o privilégio de conhece-lo e admirar sua retidez na vida terrena: choveu em toda a cidade...
O REBATE envia a todos os familiares, em especial ao meu amigo Baeca que me deu noticias de sua saude num encontro no BB, os sentimentos pela perda deste bondoso amigo e fiel companheiro.
Em nome de toda comunidade de funcionários do Ministério da Saude meus sinceros pesames. José Milbs de Lacerda Gama editor de www.jornalorebate.com